A super novidade da música cristã nesta semana é a parceria entre Heloísa Rosa e Fernandinho no mais novo clipe “Yeshua”, também disponível nas principais plataformas de streaming, com distribuição pela gravadora Musile Records.

No vídeo gravado no formato Live Session, os dois cantores protagonizam um belo momento de louvor com a presença da banda de Heloísa preparando o clima de adoração que dá o tom de uma música totalmente congregacional e que promete conquistar igrejas de todo o país.

Composta pela própria cantora, a canção centralizada na pessoa de Cristo foi escrita a partir da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém montado em um simples jumentinho, como diz o texto bíblico relatado em Mateus 21.

“Eu gosto de ver isto em Deus: o quanto Ele é maravilhoso e ao mesmo tempo acessível. Essa música é para nos lembrarmos que o Senhor, mesmo sendo poderoso, ama estar conosco”, explicou a artista cristã.

Sobre a participação de Fernandinho, Heloísa revelou que, ao refletir sobre a mensagem “Yeshua”, pensou em alguém que tivesse uma forte mensagem de adoração. “O Fernandinho vive isso. Foi muito brilhante a participação dele e fiquei muito agradecida”, disse.

Já o cantor afirmou que se sentiu privilegiado pelo convite. “Eu fico muito feliz quando ouço canções como essa, que exaltam o nome de Jesus e quem Ele é”, comemorou Fernandinho que revelou ainda que as músicas de Heloísa estão presentes na vida de sua família. “A Heloísa sempre abençoou a mim e a minha esposa. É sempre bom ouvir sua voz e o quanto ela ama Jesus”, completou.

Assista!


Fonte: Gospel Prime

Deixe seu Comentário