O primeiro single de Daniel Soares “Quando O Céu Se Rasgar” já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal da Graça Music no YouTube.
 
Daniel Soares é o quarto filho do Missionário R.R Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus. Na sociedade ele ocupa um papel importante como Deputado Estadual do estado de São Paulo desde 2019.
 
Sua estreia contou com o apoio de seu pai, seus irmãos, também cantores, além dos artistas que integram o casting da Graça Music.
 
O SINGLE
 
A canção tem composição conjunta assinada por RR Soares junto a Gabriel Stélet e Tiago Peres, responsáveis também pelas composições de importantes nomes da música gospel.  
 
O lançamento traz uma mensagem sobre a volta de Jesus do ponto de vista de quem o aguarda ansiosamente. A letra ressalta o desejo de ver Jesus raiar nas nuvens com seu esplendor e ser conduzido por Ele ao lugar reservado para aqueles que foram fiéis até o fim.
 
DANIEL SOARES 
 
Nascido no Rio de Janeiro, Daniel Bezerra Ribeiro Soares é ministro na Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada por seu pai, Missionário RR Soares.
 
O carioca é formado em direito pela Universidade Gama Filho e há 15 anos atua na política brasileira. Seu primeiro mandato iniciou-se em São Paulo, em 2008, como vereador em Guarulhos, sendo reeleito em 2012.
 
Em 2018 ele assumiu cadeira na câmara como Deputado Estadual do estado de São Paulo, onde permanece até hoje. 
 
BASE FAMILIAR
 
Seus princípios e valores fundamentados na palavra de Deus sempre foram essenciais nas tomadas de decisões em sua vida. Seu pai foi um dos principais responsáveis por construir sua base familiar e cristã que hoje produz ótimos frutos na vida e carreira de Daniel, que agora inicia um novo e promissor ciclo de sua vida como cantor profissional e cast da gravadora Graça Music.
 
Ouça "Quando o Céu se Rasgar" nas plataformas digitais
 
Assista ao vídeo "Quando o Céu se Rasgar" 
 
 
Siga Daniel Soares nas redes sociais!