“Nascidos de Deus” é o nome do single que marca a estreia do trio junto a Bless Music que teve lançamento na sexta passada (19), iniciando o ano e também um novo ciclo de vida e carreira da banda Imersos. Single e clipe disponíveis nas principais plataformas digitais.
 
IM3RSOS
 
Formada pelo vocalista André Quelhas, natural de São Gonçalo (RJ), o baixista Daniel Rodrigues, nascido no Rio Grande do Sul (RS) e por Felipe Loureiro, guitarrista e vocalista, de São Paulo, capital, a formação do grupo é um encontro que com certeza deu muito certo. 
 
Com autenticidade, estilo diversificado e muito amor à palavra de Deus, o trio tem propagado o evangelho através da música.
 
André Quelhas, nasceu em família cristã e desde criança frequentou a Igreja Batista do Porto da Pedra em São Gonçalo (RJ), aos 11 anos já participava ativamente de toda parte musical da igreja, aos 12 anos ele se batizou nas águas e permaneceu sempre firme e constante na obra do Senhor.
 
Daniel Rodrigues aceitou a Jesus na infância, aos 9 anos, durante um retiro de Carnaval em que estava com sua tia, pastora na Igreja do Evangelho Quadrangular, no Rio Grande do Sul. Mesmo sendo tão novo, ele sabia o que queria fazer quando crescesse, que era viver da música e da palavra de Deus.
 
Felipe Loureiro, também nasceu em berço evangélico, filho de pastores, sempre teve seus pais como influências para sua vida. Seu pai Carlos, é multi-instrumentista e o inspirou a tocar muito cedo. Seu primeiro instrumento foi o violão e à partir dele, pude aprender alguns outros, fazendo desse talento uma grande ferramenta também para o reino de Deus.
 
Agora juntos, cada um pôde colaborar com a criação da promissora banda IM3RSOS que, para conhecimento, propõem essa substituição na escrita para fazer menção aos 3 integrantes, sendo assim, no lugar do “e” usa-se o número “3” em IM3RSOS.
 
O SINGLE
 
Para oficializar o início da carreira profissional, o trio escolheu lançar uma canção de celebração. Com estilo baseado no pop rock, “Nascidos de Deus” é uma música leve e alegre que provoca nos ouvintes o desejo de adorar a Deus com corpo, alma, coração e voz.
 
A composição da música é de André Quelhas e Felipe Loureiro, eles contam que a letra foi criada por telefone, juntando ideias e conhecimento, essa foi a primeira criação em dupla e ambos afirmam estarem extremamente felizes com o resultado, “Felipe e eu temos um sincronismo absurdo em relação a compor, a intenção é cantar junto com a igreja e cremos que todos serão abençoados aí ouvi-la”, concluem.
 
Para enriquecer ainda mais a produção, a banda convidou Renan Martin (bateria), Dudu de Souza (baixo) e Thiago Anthonni (teclados) para participarem do lançamento.
 
O CLIPE
 
Gravado na Igreja Deus Tem Mais, no Rio de Janeiro, o clipe tem direção de Weslei Souzar.
 
A ideia da banda na gravação era produzir algo simples e íntimo, como se estivessem em uma passagem de som, na intenção de promover um ambiente de intimidade com o público ao assistir.
 
“Nossa expectativa é mostrar como é prazeroso servir ao Deus que nos salvou, e mostrar que só vivemos a verdadeira liberdade ao encontrarmos Jesus. É através Dele que somos salvos. Nosso desejo é que vidas sejam tocadas ao ouvirem essa canção!” — IM3RSOS
 
Ouça "Nascidos de Deus" nas plataformas digitais
 
Assista ao vídeo "Nascidos de Deus"
 
 
Siga o IM3RSOS na rede social! 
 
Siga a Bless Music!
 
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit