Quando as ondas do mar da nossa vida se tornam bravias e nos sentimos prestes a naufragar, tudo o que queremos é alguém que acalme esse mar, para que possamos novamente ver a beleza das águas tranquilas brilhando sob o sol no horizonte! Que bela paisagem da nossa vida! Mas nem sempre é assim. Então, a quem procurar, a quem clamar?

A canção que o grande cantor e compositor Adelso Freire lança pela Uni Records segue essa linha de raciocínio. Trata-se do clássico cristão “Posso Clamar”, que fez muito sucesso na voz da cantora Eyshila, em 2003. A suavidade da voz do cantor Adelso e a sonoridade que ele traz em cada projeto é muito singular e alcança intensamente o coração das pessoas.

Essa é a segunda canção de Eyshila que Adelso grava; a primeira foi “Espírito Santo”, em agosto de 2023, também para o projeto “Clássicos Acústicos”, belíssimo projeto de releituras do cantor, compositor e produtor musical Adelso Feire.

O cantor declara que esse é mais um clássico que vem alcançando gerações com a beleza da melodia e a profundidade da sua mensagem, que leva segurança, paz e refrigério a milhares de pessoas: “Admiro a história de Eyshila e respeito muito o que Deus sempre lhe entregou. Gosto das suas músicas e me sinto honrado em poder lançar duas das suas lindas canções.

Para o projeto “Clássicos Acústicos”, Adelso escolheu músicas que marcaram algum momento da sua vida e esta é uma dessas canções: “Essa canção me faz lembrar que ainda que o mar esteja bravio, Jesus acalma a tempestade e o atravessa comigo.

Ele conta que o processo da gravação foi marcante e que toda a equipe participou com alegria e afinco desde o início, dos instrumentistas aos cantores; todos elogiaram o repertório e estavam sempre emocionados.

A presença de Jesus em nossa vida não significa ausência de mares revoltos ou desertos, ausência de dores e aflições. Precisamos entender que a presença de Jesus nos traz paz e domínio próprio ainda que a tempestade demore a passar. Com Ele, passaremos pela tempestade, ainda que as ondas não se acalmem, enfrentaremos as altas ondas e sairemos vitoriosos do outro lado. Andando com Jesus, vivendo o tempo todo com Ele, tudo vai ficar bem.” (Adelso Freire)

 

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Posso Clamar”: 

Ouça na sua plataforma preferida a canção “Posso Clamar. Aproveite para adicionar as canções de Adelso Freire à sua playlist

Siga Adelso Freire nas Redes Sociais!
Instagram

Facebook
YouTube

 

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site

Instagram
Facebook
YouTube

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records