Quando realmente podemos dizer que conhecemos alguém? Se, ao ouvirmos a sua voz, logo o reconhecemos ainda que não o estejamos vendo, sim, conhecemos esse alguém profundamente. A cantora e compositora Danny Ryos lança uma lindíssima canção que fala e exalta o Rei da Glória, aquele que disse: “Todo o que é da verdade ouve a minha voz” (João 18.37). O single é lançado de forma independente e conta com o suporte  do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição, gestão de carreira e assessoria de imprensa.

A canção autoral é profética baseada no Salmos 24, versos de 7 a 10: “Levantai, ó portas, as vossas cabeças; [...] levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, Ele é o Rei da Glória”. Danny explica que esta música nos provoca um despertar para aquilo que está diante de nós: o Reino de Deus é invisível. “Ele não é um espaço geográfico, é o domínio dEle em nossa vida. Jesus deixou a Sua Igreja aqui para fazer o Seu reinado; por isso, disse: ‘Assim como o pai me enviou, eu também vos envio’ (João 20.21). Aleluia!

Ela acrescenta que “Rei da Glória” é uma declaração sedenta de amor pelo encontro com o Rei Jesus, pois não existe nada mais maravilhoso do que sentir a presença do Espírito Santo. O maior anseio da cantora é olhar nos olhos de Jesus e dizer o quanto ela o ama, o quanto Ele é perfeito em tudo o que faz e “o quanto sou grata pela Sua infinita graça ter me alcançado”.

A canção foi gravada ao vivo, em um feriado de novembro de 2022, na Igreja Ame, em Joinville (SC), onde a cantora congrega. Este projeto foi produzido e dirigido por Nick Miranda Filmes. Produção: Bianca Miranda. Light Desing: Francisco Mattos. Operadores de câmera: Jeremias Lemos, Iury Santos, Nick Miranda. Movimento: Marcos Macambrya. Edição: Iury Santos. Finalização: Nick Miranda. Lettering: Bianca Miranda. Fotografia (still): Bianca Miranda. Local: Igreja Ame. Produção geral: Gabriel Farias. Captação de áudio: Júnior Papalia. Mixagem e masterização: Júnior Papalia. Bateria: Well Duarte. Baixo: Denis Roberto. Teclados: Gabriel Farias. Guitarra: Chris Severo. Preparação vocal: Danny Ryos. Coral: Keller Vanessa da Silva (coordenadora), Talita Souza Magalhães, Derminda Vargas, Weslley Felippe de Freitas, Gizele de Aquino da Rosa, Adailton Franco da Rosa, Lys Lainne da Silva, Jeferson Carlos de Souza, Keila Oliveira, Havelise Medeiros dos Santos, Alexandre de Aquino Andrioli.

Danny Ryos é cantora e compositora cristã brasileira, professora de técnica vocal e fonoaudióloga especialista em voz cantada e artística. Cumprindo o seu chamado ministerial de louvor, ela segue levando o amor de Deus e impactando vidas por onde passa. Ciente da importância de servir na igreja como Corpo de Cristo, ela atua também no ministério de louvor da sua igreja local. Com mais de 80 mil inscritos no canal no YouTube e mais de 350 mil seguidores do Instagram, inspira jovens e adultos a adorarem a Deus com amor, humildade, zelo e excelência. Com 39 anos e muita segurança em Deus, Danny vive para glorificar e adorar o Senhor Jesus. Ela tem mais de 15 mil alunos nos seus três cursos de canto on-line voltados para a lapidação vocal do cantor cristão. Ela acredita que precisamos estar sempre com a voz bonita, brilhante e saudável, oferecendo a Deus a excelência, porque a Ele devemos toda honra, beleza e louvor.

“‘Pilatos entrou no pretório, chamou Jesus e perguntou-lhe: ‘És tu o rei dos judeus?’ Jesus respondeu: ‘Dizes isso por ti mesmo, ou foram outros que te disseram de mim? O meu Reino não é deste mundo. [...] Perguntou-lhe então Pilatos: ‘És, portanto, rei?’ Respondeu Jesus: ‘Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo. Todo o que é da verdade ouve a minha voz’.” (João 18.32-37) Jesus é o Rei de todo o Universo. É o Rei de todos os povos e nações, mesmo que estes o desconheçam ou o neguem, pelo simples fato de que Ele é Jesus, o Eu Sou, o Filho do Deus Vivo e Verdadeiro. Voltemos nosso olhar para dentro e nos perguntemos: Jesus é o nosso Rei? Somos da Verdade e, por isso, ouvimos a Sua voz ou as vozes que nos governam ainda são do mundo? Em nosso interior, está a realeza de Deus por meio do Rei Jesus? Permitimos que o Senhor Soberano tome o Seu lugar em nossas decisões, em nossa maneira de pensar, sentir e nos relacionar? Ele é o Absoluto para mim e minha vida é pautada no que Ele diz? Que, com um ‘sim’ a essas perguntas, possamos gritar a Ele clamando: ‘Salva-nos! Vem, Senhor Jesus! Maranata! Tu és o nosso Rei da Glória!’” (Danny Ryos)

Assista ao videoclipe da canção Rei da Glória”, de Danny Ryos, no YouTube

Ouça a canção Rei da Glória, de Danny Ryos, nas plataformas digitais e adicione à sua playlist

Siga Danny Ryos nas Redes Sociais!
 Instagram

 Facebook
 YouTube

 Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades

Por Ana Paula Costa
 Jornalista Gospel Channel Artistas