A cantora Amanda Lage lança no dia 2 de fevereiro a canção "Escudo e Espada", seu primeiro trabalho com a Gold Music, gravadora que tem apostado em novos talentos dentro do cenário gospel.  Faça o pre-save agora!

De autoria da própria cantora, a nova música traz uma mensagem para encorajar os cristãos que enfrentam lutas diárias e precisam ser revestidos com a armadura espiritual.

"A música fala sobre a nossa luta diária. Eu escrevi essa canção quando minha filha passava por uma crise de ansiedade. Quando essa situação passou, eu estava lendo a Bíblia e abri justamente em Efésios 6 que fala sobre estarmos revestidos da armadura espiritual", explica Amanda.

E continua: "Eu li essa palavra e, orando, veio na minha cabeça o refrão de 'Escudo e Espada'. Depois de alguns dias sem parar de pensar nesse refrão, eu comecei a escrever a letra dessa canção".

Com o trabalho finalizado, a Amanda Lage não pensava em gravar, mas o Espírito Santo a confrontou e ela sentiu que era o momento de levar a mensagem desta canção para tantas outras pessoas que precisam de força espiritual para enfrentar suas batalhas.

Com a produção assinada por Diego Garcez, "Escudo e Espada" é um corinho de fogo diferente de tudo que a cantora já fez nesses poucos anos de ministério. Seus primeiros lançamentos foram os singles "Te Adorar" e "Não Há Outro Como Tu", collab com Maya Molina.

Sobre Amanda Lage

Amanda Lage uma cantora pentecostal que, ao contrário de outras do segmento, iniciou seu ministério adulta. Ela não nasceu em lar evangélico, mas aprendeu a cantar por ter um pai que amava música.

Se tornar cantora não era um sonho de infância dela, mas ela recebeu o chamado ministerial após se tornar evangélica. Ela se converteu em 1998 e iniciou seu ministério apenas em 2006.

Decidida a mostrar seu talento para além de sua igreja local, Amanda Lage se inscreveu e foi finalista de alguns concursos de música gospel em 2022. Entre eles "Eagle Music"; "Noite dos Adoradores", onde ela ficou em segundo lugar; e "Publimusic", do qual ela foi a vencedora. Em 2023, ela começou a gravar e lançar suas primeiras músicas.

Siga Amanda Lage nas redes sociais:

Instagram

YouTube

Facebook

TikTok