O lançamento de Daniel Paixão veio na última sexta-feira de carnaval, inaugurando o projeto do cantor, lançado pela gravadora Templo do Samba. Single e clipe disponível em todas as plataformas digitais.

 

A CANÇÃO


De forma leve, alegre e no estilo popular, para o cantor, uma das mais lindas formas de exaltar a Deus e evangelizar é através do samba, o gênero musical considerado nacional e internacionalmente símbolo do país.

Composta por Carlos Jr e Gody, a canção ganhou uma identidade única na voz e interpretação de Daniel Paixão. A letra transmite o sentimento puro de afeto e cuidado de Deus por seu filho, que em um diálogo expõe suas fragilidades, fracassos e arrependimentos, buscando um recomeço no pai.

“Eu desejo que as pessoas se identifiquem com a mensagem dessa canção e entendam que não adianta tentar encurtar o caminho e caminhar sozinho, pois, sem Deus, nós não somos nada!” — Daniel Paixão.

Produção musical assinada por Denis Cuba e Priscila Peixoto.


DANIEL PAIXÃO

Nascido e criado em São João da Boa Vista, São Paulo, Daniel Paixão logo na infância demonstrou grande aptidão musical e iniciou de fato na música aos 9 anos.

Há 12 anos, o cantor viveu encontro com Jesus e desde então vem dedicando sua vida e seu talento ao reino.

Em 30 anos de carreira, Daniel tocou ao lado de importantes nomes da música secular, e conta atualmente com mais de 100 obras autorais assinadas, sendo 30 composições gravadas por outros artistas. Há 7 anos, ele tem se dedicado à carreira solo, representando o samba gospel.

Em seu novo ciclo, Daniel viaja o país louvando ao Senhor e falando do seu amor. Recentemente, ele foi indicado ao prêmio Letras e Músicas na categoria “melhor cantor” e “melhor releitura”.

Agora, com o novo projeto, Daniel planeja levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas possíveis, através desse estilo musical tão admirado pelos brasileiros, fazendo assim da música uma poderosa ferramenta de evangelização.

Ouça agora “Usa-me” de Daniel Paixão em sua plataforma de música preferida

Assista também ao clipe no YouTube:

 

Acompanhe Daniel Paixão nas redes sociais!

 

Instagram

YouTube

 

 

Por Mapseven Assessoria