No próximo dia 26 de março de 2024, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será palco do aguardado 9º Troféu Gerando Salvação, o mais prestigiado evento de premiação da música gospel no Brasil. Sob a liderança da pastora Raquel Santiago, o troféu promete uma noite de celebração e reconhecimento para os talentos do cenário gospel nacional.

No Troféu Gerando Salvação deste ano, a macieira se torna o símbolo resplandecente de esperança e renovação em uma noite dedicada ao louvor e adoração. Em meio às melodias inspiradoras e às vozes que ecoam com fervor, o público será envolvido por uma atmosfera de reverência e gratidão. A lista de cantores confirmados conta com nomes, como Gabriela Gomes, Elaine de Jesus, Preto no Branco, Shirley Carvalhaes, entre outros. Um momento especialmente marcante será a emocionante homenagem ao cantor Pedro Henrique (in memorian).

Além dos artistas, diversas mídias especializadas em música gospel estarão presentes para cobrir o evento, incluindo Gospelmente, Crente Sincero, Web Rádio Frutificai, Rádio 93fm, Sala Musical entre outras.

Uma novidade deste ano é que o Troféu Gerando Salvação será aberto ao público. Isso significa que os fãs e admiradores da música gospel terão a oportunidade de vivenciar essa experiência única de perto. As entradas estão disponíveis para compra através do link https://www.sptickets.com.br/trofeu-gerando-salvacao

 FONTE/CRÉDITOS: Frutificai Produções

Deixe seu Comentário