“Os que esperam no Senhor” é o título do mais novo lançamento da cantora Joyce Carnassale em parceria com o cantor Marcel Freire. Autoria de Clênio Abreu, compositor, maestro e pianista no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), essa música foi pensada e composta especialmente para um dueto misto. Ouça Os que esperam no Senhor

“Sempre que meu amigo Clênio Abreu compõe alguma canção que pareça com a minha voz, ele me avisa, me mostra e com essa composição, foi paixão à primeira ouvida! Como se tratava de um dueto misto, eu não poderia pensar em outra pessoa senão meu amigo de longa data Marcel Freire. Já estamos juntos nessa estrada há mais de 20 anos, entre grupo Novo Tom, corais e Cordão de Três, mas nunca havíamos gravado nenhum dueto!”- Afirma Joyce.

“A Joyce me convidou para gravarmos um dueto e eu não poderia ter ficado mais feliz, pois até então, por mais que já tenhamos feito tantos projetos juntos, nunca havíamos registrado nada exclusivo de nós dois! Em agosto de 2022 precisei me mudar para os Estados Unidos para estudar e as vindas ao Brasil ficaram mais difíceis. Porém nesse mesmo ano, minha família resolveu se reunir para o natal e deu certo de me encontrar com a Joyce no interior de São Paulo para realizarmos esse registro!” – Afirma Marcel Freire.

“Nesse mundo tão conturbado em que vivemos, com tantos pesos e cobranças, muitas vezes nos sentimos sobrecarregados. Meu desejo é que a mensagem desse verso bíblico musicado traga alento para nossas almas cansadas, pois “os que esperam no Senhor correm e não se cansam, andam e não se fatigam e têm as suas forças renovadas”- Afirma Joyce.

Com uma mensagem profunda, melodia grandiosa e construção harmônica belíssima, essa parceria promete emocionar os ouvintes que gostam de um bom dueto tradicional! “Os que esperam no Senhor” virá acompanhada de um clipe e posteriormente ao seu lançamento, a cantora Joyce Carnassale disponibilizará em suas redes o playback para que o máximo de pessoas possam reproduzir essa bela canção!

O clipe estará disponível no youtube a partir do  dia  01 de Março.



Fonte: ONErpm