Lançado nas plataformas de streaming nesta quinta-feira, 29, o single autoral de Elvis Barbosa tem clipe especial lançado no canal oficial do cantor no YouTube nesta sexta-feira, 01, com horários programados para nacional e internacionalmente sendo, às 19:00H no Brasil, às 5:00pm nos Estados Unidos, às 21:00h de Cabo Verde e às 22:00h em Portugal.

A CANÇÃO

“Transforma-me” é o single de estreia do cantor e faz parte de seu EP intitulado “Redenção”. A composição autoral carrega em sua letra um pouco da história do próprio autor em um momento decisivo de sua vida. Segundo Elvis, a composição é uma pequena autobiografia de sua conversão, que aconteceu aos seus 18 anos.

O louvor tem por base a passagem bíblica que relata a história do filho pródigo. A produção musical é assinada pelos brasileiros Walace Danilo e Everson Menezes, e a melodia gera um ambiente de intimidade e aconchego ao ouvinte.

Gravado na cidade de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, pela Bestside Films sob a direção de Fernando Monteiro, o clipe apresenta a história do filho pródigo, a partir de uma perspectiva atual e mostra uma jovem que se afasta dos caminhos do Senhor e decide explorar o “mundo desconhecido”, que tanto a atraia. O intuito do clipe é mostrar a falsa felicidade que o mundo proporciona àquele que se afasta de Deus, e lembrar que o pai está sempre de braços abertos para receber aqueles que um dia o chamaram de pai.

PALAVRAS DO CANTOR

Além da bela composição, Elvis Barbosa faz questão de deixar a cada ouvinte uma mensagem de fé e esperança. A você que está longe dos caminhos de Deus, se a culpa te condena e você sozinho não tem mais forças para caminhar, eu digo: “deixe Cristo te carregar, Nele encontrará forças para prosseguir. Ele é a luz no fundo do túnel para a sua noite tenebrosa.” (Elvis Barbosa)

“Para você que ainda não aceitou a Cristo, eu encarecidamente oro para aceitá-lo hoje. E para você que um dia aceitou a Cristo, mas por circunstâncias da vida, se afastou Dele, eu desejo que volte para casa hoje sem hesitar, pois Ele está de braços abertos a te esperar.” (Elvis Barbosa)

“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.” João 6:37

ELVIS BARBOSA

O cantor e compositor cristão Elvis Barbosa é cabo-verdiano e reside em Boston, MA, nos Estados Unidos, desde os 17 anos. Casado com uma brasileira, ele é líder de música na igreja local (Igreja de fala portuguesa de Brockton MA, liderada pelo pastor Marcos Seifert), e também é líder do coral Maranata.

Elvis costuma dizer que “a música está em suas veias”. Apaixonado por harmonia, a música sempre esteve presente em sua vida. Elvis começou a cantar na igreja aos 14 anos. Ele participou por 8 anos do grupo Second Chance, nos Estados Unidos.

Suas composições falam de amor, perdão, esperança e salvação em Cristo. Elas visam levar aos ouvintes a refletirem sobre o profundo amor de Deus demonstrado na cruz por nós, trazendo conforto aos quebrantados de coração, esperança aos desacreditados, apontando-os para o único que pode solucionar todos os nossos problemas e acalmar os nossos anseios.

Ouça agora “Transforma-me” nas plataformas de música

Assista também ao clipe no YouTube:

Acompanhe o cantor nas redes sociais:

YouTube

Instagram

Facebook

Comunicação e imprensa Agência Infinit

Instagram

Por Mapseven Assessoria