Quando se fala em deserto, uma imagem árida nos vem à mente assim como a associamos a momentos e situações muito difíceis de serem enfrentados. Contudo, a fé é a chave para enfrentar os maiores desafios sem que se seja consumido. Falando sobre deserto, aridez, fé, o amor e a ação de Deus nesses tempos, a dupla Gesiel Karron e Kezia Santos lançam o single “Deserto”, pela É Gospel Music, com assessoria da Frutificai Produções.

A canção transmite fé e encorajamento em tempos difíceis ao apresentar o Deus que nunca abandona Seus filhos. “Essa é uma canção que nos mostra o poder e o amor de Deus em todo o tempo. Ele é Deus presente, que prova Seus filhos para torná-los fortes para as batalhas, mas que está ao lado deles em cada minuto dessas provas. É você saber convictamente que, ‘está difícil, porém é possível vencer porque Deus está comigo’”, a dupla explica.

A composição de Jonathan Paes teve produção musical de Jodson Souza. Gesiel e Kezia contam que gravar a canção “Deserto” foi uma experiência verdadeiramente especial, “uma bênção que iluminou nossa jornada como cantores. Receber essa composição incrível de Jonathan Paes foi como receber um presente divino, uma mensagem de Deus que ecoava em nosso coração a cada acorde e palavra”. E acrescentam que essa experiência será um tesouro que guardarão para sempre na memória, uma lembrança sagrada da presença divina em cada momento da jornada musical deles como dupla.

Gesiel Celestino dos Santos e Kézia Gomes Martins são casados e formam a dupla Gesiel Karron e Kezia Santos. Gesiel nasceu em Cacoal (RO), em 6 de setembro de 1975; Kézia, em Ji Paraná (RO), em 15 de outubro de1986. A canção “Deserto” é o primeiro lançamento da dupla. O vídeo de “Deserto” foi gravado no espaço Acalanto e produzido por Héber Neres. As fotos ficaram a cargo de Washington Líbano. Make e cabelo: Fran Assunção.

Cada momento no estúdio foi único, como se estivéssemos testemunhando a manifestação do próprio Espírito Santo através da música. A energia que fluía durante a gravação era palpável, e cada nota ressoava com uma profundidade espiritual que tocava nosso coração de maneira que jamais imaginamos. Foi mais do que simplesmente registrar uma música, foi testemunhar a verdadeira obra de Deus se desdobrando diante de nós. O nosso profundo desejo é que, ao ouvir esta canção e assistir ao seu vídeo, que você sinta a presença de Deus tão forte assim como aconteceu conosco. Que o Espírito Santo fale ao seu coração intensamente, fortalecendo você em todas as áreas; que, mais do que nunca, você tenha certeza do amor do Pai, que sinta a Sua presença e o Seu cuidado em todos os momentos. Que você se fortaleça no Senhor e na força do Seu poder, porque Ele ama você incondicionalmente.” (Gesiel Karron e Kezia Santos)

Assista ao videoclipe da canção “Deserto” no YouTube:

Ouça a canção “Deserto nas plataformas digitais e adicione à sua playlist

Siga, interaja e acompanhe a dupla Gesiel Karron e Kezia Santos nas Redes Sociais!
Instagram

YouTube

Facebook

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções

WhatsApp

Foto por Washington Líbano

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções