Prosseguindo com o projeto do EP “Sing Church Worship Live”, o cantor, compositor e pastor Joe Vasconcelos lança a terceira canção do trabalho. A primeira foi “O Nome”, feat. Klebson Kollins, A segunda, “Bondade de Deus”, com a participação do renomado pastor e cantor Ron Kenoly. E desta vez o single “Clamo Jesus” feat. Julia Vitória, “Sing Church Worship”, com lançamento pela Salluz. O áudio e o vídeo foram gravados ao vivo no 2° aniversário da Sing Church, em Coconut Creek, Flórida (EUA). Joe explica que a mensagem declara todo o tempo que não tem nome mais poderoso do que o nome de Jesus: “Seu nome é poder, Seu nome é vida! Jesus é tudo em nós. É pelo poder do Seu nome que vencemos todas as nossas lutas. Por isso, temos que clamar Jesus todo o tempo.”

Sobre a participação de Julia Vitória, o pastor Joe diz que foi muito especial recebê-la novamente. Ele lembra que foi muito lindo e que, no final da canção, “ainda podíamos sentir o Senhor se movendo poderosamente naquele lugar. Foi tão forte que continuamos a cantar, clamar Jesus… não queríamos parar!”.

Ele conta que tem ministrado essa canção na igreja há muito tempo e que, todas as vezes que ela é entoada, “sempre que clamamos Jesus, somos renovados e nos enchemos de fé ao declarar o poder de clamar Jesus!

Este projeto, junto ao respectivo videoclipe, teve produção do amigo e renomado produtor e cantor Paulo César Baruk e equipe. Participaram também desse trabalho: Ron Kenoly, André e Felipe, Julia Vitória e Klebson Kollins, sempre caminhando com a Sing Church Worship. A canção original “I Speak Jesus” foi composta por Dustin Smith, Abby Benton, Carlene Prince, Jesse Reeves, Kristen Dutton e Raina Pratt.

A Sing Church começou com estudos bíblicos em casa, nas terças-feiras, no dia 1 de junho de 2021. Dois meses depois, aconteceu o primeiro culto aos domingos, dia 8 de agosto, em Coconut Creek, Flórida (EUA).

Joe diz que se sente honrado por ter o Dr. Ron Kenoly, um ícone da música gospel no mundo, como um dos diretores e conselheiros desta igreja que nasceu sob a direção de Deus. “Sou muito grato a Deus pela vida do nosso mentor e amigo, Dr. Ron Kenoly, por tê-lo no Conselho Administrativo da Sing Church e por ter ministrado em muitos países, por mais de seis anos, como parte da sua equipe.

Como o nome da igreja já diz, a música estará sempre muito evidente nesse ministério pastoral. Joe ressalta que tem estudado a Palavra de Deus com o violão ao seu lado e que vem sendo inspirado a compor: “O Espírito Santo tem me inspirado e derramado no meu coração canções no tema dos estudos.” Junto com o pastoreio da Sing Church, o seu ministério na música prossegue “para honra e glória do Senhor”.

Queridos irmãos, houve um mover poderoso de Deus durante a gravação enquanto cantávamos clamando Jesus. A glória de Deus encheu todo o ambiente. Que você também clame o nome de Jesus e seja envolvido por Sua glória! Oramos para que ao ouvir essa canção, o seu coração seja despertado para receber o toque restaurador do Senhor Jesus. Que você permaneça com a gloriosa presença dEle em sua vida e que clame Jesus, porque Ele é a cura. Ele é a vida. Ele é a resposta! Ele é Salvação e vida eterna. Clame Jesus!” (Joe Vasconcelos)

Assista ao videoclipe da canção “Clamo Jesus” Joe Vasconcelos feat. Julia Vitória: 

Ouça a canção “Clamo Jesus Joe Vasconcelos feat. Julia Vitória nas plataformas digitais. Aproveite e adicione esta canção à sua playlist

Acompanhe Sing Church no Instagram

Acompanhe Joe Vasconcelos nas Redes Sociais!
Instagram

Twitter
Facebook
YouTube

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Joe Vasconcelos