Quantas pessoas vivem perdidas sem se darem conta disso. Procuram por alguma coisa que satisfaça algo que lhes falta para se sentirem inteiras, felizes, plenas. Buscam em tantos lugares e situações, em pessoas e, por vezes, em coisas que somente lhes levarão ao sofrimento e dependência sofrida. Entretanto, somente em Deus encontrarão a plenitude que tanto anseiam e buscam. É sobre esta presença incomparável que canta lindamente o pastor, cantor e compositor Wesley Marques na canção “Vestes de Louvor” – que faz parte do projeto “Wesley Marques e Banda – Live Session”. Além dessa canção, existem outras duas: “Aleluia! – Ao Vivo” e “Visível do Invisível – Ao Vivo”, já disponíveis nas plataformas digitais e, em breve, videoclipe no YouTube. O lançamento sai de forma independente e conta com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa.

A mensagem central desta canção é sobre a satisfação e a importância de priorizar o Senhor: “Entender que não há nada que se compare a estar diante de Deus, pois só assim teremos vestes de louvor! A presença de Deus é o ‘lugar’ onde encontramos o verdadeiro sentido da vida. É ali que nos encontramos verdadeiramente, pois é quando estamos em comunhão com o Pai, o nosso Criador. E, uma vez que provamos o Seu amor, fica impossível viver longe dEle.

Essa canção autoral toca profundamente o coração de Wesley, uma vez que ele a compôs em um momento bem específico seu. Ele conta que o significado dessa música para ele é exatamente “vestes”: “Pessoalmente, veio em uma época de indecisões e perguntas sobre o futuro… e o Senhor me disse em oração: estou lhe dando novas vestes! Um novo tempo, nova estação, novos frutos…”. A mensagem é fruto de Isaías 61 quando diz que o Senhor transformaria as cinzas em vestes de louvor. Wesley já tinha a melodia, então, baseado nos textos bíblicos de Isaías 61 e Salmos 42 e 84, ele produziu a composição.

Como “Vestes de Louvor” foi o primeiro projeto que Wesley gravou junto com seus músicos, que o acompanham nas ministrações e viajam com ele, a canção foi escolhida como o single principal. Gravado no Calil Produções, em São Leopoldo (RS), o single teve produção musical do próprio Wesley Marques e captação de vídeo da Studio Atmo.

Ele conta que, com uma agenda bastante cheia, com compromisso na igreja e com a própria gravação, que seria de três canções nesse dia, eles puderam ver o cuidado de Deus, que os capacitou “com energia e unção, para que todas pudessem expressar aquilo para o qual haviam sido criadas, o amor do próprio Deus”.

Conheça Wesley Marques

Wesley Marques, 24 anos (24/11/1999), casado com Millena (22), é pastor, cantor e compositor brasileiro. Nascido em Curitiba (PR), começou seu ministério aos nove anos de idade. Atualmente, é pastor titular da Comunidade Esperança e Vida (CEV), em Curitiba (PR) e tem também se dedicado ao ministério itinerante, liderando cultos de adoração e ministração da Palavra de Deus por diversas cidades do país, sempre enfatizando a vida de adoração e intimidade com o Senhor. Sua primeira gravação foi em 2018, no Estúdio Dove. Seguido por singles de 2020 a 2023, lança, de fato, seu primeiro projeto completo em 2024, juntamente com a equipe que o acompanha nas ministrações.

Quero que este projeto inspire você a estar mais perto do Senhor. O plano original de Deus sempre foi a amizade, a intimidade com Ele, afinal, Ele se encontrava com Adão todas as tardes. Não podemos nos limitar a encontrá-lo somente em um culto de domingo ou na busca por Seu socorro. Oro para que sejamos uma geração que anseia conhecer o Senhor profundamente, que o busquemos assim como a corça suspira pelas águas (Salmo 42). É permanecendo na presença dEle que nossas cinzas são transformadas em vestes de louvor. Você vai descobrir que é melhor estar na presença do Senhor do que mil noites em outro lugar!” (Wesley Marques)

Assista ao videoclipe da canção Vestes de Louvor”, de Wesley Marques, no YouTube: 

Ouça a canção Vestes de Louvor, de Wesley Marques, na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções de Wesley Marques à sua playlist

Siga Wesley Marques nas redes sociais!
 Instagram

 YouTube
 Spotify

 

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades

Por Ana Paula Costa
 Jornalista Gospel Channel Artistas