Uma carta de amor, uma declaração de como esse sentimento profundo e eterno tem o poder de renovar alguém ainda que ferido. Essa é uma carta de amor a Deus, àquele que é essencialmente amor. Este é um texto cantado, uma linda música autoral intitulada “Carta de Encontro”, que a cantora Thuanny Carvalho lança pela Gospel Music Brasil.

Thuanny conta que a inspiração para esta música veio do Salmo 42.1 que diz: “Assim como a corça anseia pelas águas correntes, assim a minha alma anseia por Deus.” A cantora diz que é preciso permanecer na presença de Deus, “onde encontramos tudo o que precisamos, pois Ele supre todas as nossas necessidades. Na presença dEle, encontramos alegria mesmo na tristeza, cura na ferida e liberdade ainda que na prisão”.

“Carta de Encontro” é uma composição que Thuanny Carvalho escreveu junto com Gabriel Bulian e Felipe Trindade, a partir de uma carta que ela havia escrito para Deus. Gabriel e Trindade ajudaram-na com os ajustes e a melodia. E foi com o coração que a cantora escolheu “Carta de Encontro” para este lançamento, uma vez que a mensagem dela faz parte da sua vida e de tudo que ela busca diariamente, “que é a presença de Deus em mim, pois não consigo ficar longe dEle nem um dia”.

Essa música tem forte significado para Thuanny, pois fala do que ela mais gosta de fazer, que é estar na presença de Deus e reconhecer sua total dependência dEle: “Sou como a corsa, que anseia pelas águas; corro e mato a minha sede nEle, a fonte de água viva!

A cantora deixa uma mensagem especial para o público: “Meu desejo é que todos deixem o coração livre para receberem o suave toque do Espírito Santo por meio dessa canção. Que você sinta essa doce presença e tenha um encontro com Jesus, que se renda a Ele e reconheça que sem Ele não somos nada. Que todos busquem experimentar este amor transformador, restaurador e libertador, pois é esse amor que nos torna pessoas melhores. Quem experimenta a presença de Deus jamais a deixa e quer mergulhar no Seu amor todos os dias, eternamente! Que Deus o abençoe!” (Thuanny Carvalho)

Assista ao videoclipe da canção “Carta de Encontro”


 

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção Carta de Encontro”.
Aproveite e adicione-a à sua playlist!

 

Siga a Thuanny Carvalho nas Redes Sociais!
Instagram

YouTube
Facebook
Spotify

 

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube (+ de um milhão e meio de inscritos)

Instagram
Spotify

Tik Tok

Facebook

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil
anacostacomunicacao@gmail.com