360 Graus”, novo álbum de Eli Soares mostra uma visão panorâmica de Deus

 

O cantor e compositor Eli Soares lançou, no dia 5 de abril, pela Universal Music Christian Group, o álbum intitulado “360 Graus”. O projeto já pode ser conferido em todas as plataformas digitais.
Eli conta que o objetivo nesse trabalho é mostrar a soberania de Deus em todas as áreas da nossa vida. Ele diz que a sua intenção nesse projeto é mostrar, por intermédio das letras e melodias, dos arranjos e da produção musical, que Deus se move em todas as esferas do nosso mundo: A multiforme graça de Deus nos ajuda a entender melhor as pessoas, o mundo e tudo que nos cerca. Ela prova que Deus está em todos os lugares e se manifesta de infinitas formas. Paulo explicou isso aos coríntios (1 Coríntios 12.4) ao falar sobre a diversidade de dons e ministérios, sendo, contudo, um só aquele que opera tudo em todos: Deus! O Projeto 360 Graus’ é uma forma melódica de revelar isso.
Eli Soares é o autor da maioria das canções de “360 Graus”. Ele também assina a produção musical. O álbum é composto por 12 faixas, sendo a primeira o sucesso “Aonde está Deus?”, seguida de Quem é Esse”, “Oh, Glória”, “De Joelhos”, “Não Existe Impossível”, “Ele Sorriu pra Mim”, “Eu Te Louvarei”, “Agindo Deus”, “Cantarei Teu Amor”, “Tempo”, “Deus Não é Culpado” e “Mais Que o Mundo” (feat. Késia Soares). De acordo com a Crowley*, desde o lançamento, “Mais Que o Mundo”, com a participação da esposa do cantor, figura entre as músicas mais tocadas nas rádios gospel do país. (*Empresa que monitora o que toca nas rádios.)
Eli Soares  lançou também o clipe da sua nova música de trabalho, “Deus Não é Culpado”, que saiu simultaneamente com o álbum 360 Graus”. A direção do vídeo ficou a cargo de Fill Rocha e a Code Visual cuidou da produção. 
Eli Soares faz analogias entre Jesus Cristo e alguns elementos da natureza para exemplificar o poder de Jesus e a total dependência que homem tem dEle.
Assim como precisamos do oxigênio para viver, precisamos de Jesus para desfrutar uma vida saudável e equilibrada. Ele é o Ar Vivificador da nossa existência. Ele é o Fogo Ardente que nos aquece e protege da frieza da maldade do mundo e também nos refina para sermos pessoas melhores, tratando nosso caráter e nossas emoções. Cristo é a Chama Viva que precisa estar acesa em nosso coração diariamente. Jesus é a Água da Vida. Sem água, os seres humanos e todo o ecossistema pereceriam. Cristo é a Água da Vida que mata a nossa sede espiritual. Ele é o que dá vida ao corpo, à alma e ao espírito. Sem Ele, nada podemos fazer (João 15.5).
O cantor e compositor ainda fala do amor de Deus. Ele explica que propósito do Senhor sempre foi se apresentar ao homem como Criador e Provedor, como Pai: “A vontade divina é que tenhamos uma vida plena e completamente abundante. Que você se permita ser conduzido por este Deus maravilhoso! Ouça estas canções e abra o seu coração para perceber que tudo está sob o controle dEle e que é somente com Ele e na presença dEle que encontramos a real felicidade.”
 

Confira o álbum “360 Graus” nas plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/360

 

 

Por Ana Paula Costa
Assessoria Eli Soares
www.elisoares.com.br
www.facebook.com/elisoarsbh
www.instagram.com/elisoaresbh
www.twitter.com/ELISOARESBH

Deixe seu Comentário