Apesar de ser uma das maiores representantes do estilo Black Music no Brasil, a cantora Jéssica Augusto mostra toda a sua versatilidade ao interpretar “Pertenço a Ti”, música no gênero Louvor e Adoração, lançada em parceria com a gravadora Musile Records.
 
A faixa, que reforça o anseio do homem pela presença de Deus, lembra a passagem de Salmos 42, em que diz: “Assim como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus”.
 
A cantora espera que o single motive as pessoas a terem uma vida dirigida totalmente por Deus. “Quero que todos entendam que não pertencemos a nós mesmos, que somos totalmente Dele. Que Ele reine e direcione nossos passos.”
 
Não há como deixar de notar a voz potente de Jéssica Augusto, que tem em seu repertório  músicas como “De Nada Tenho Falta”, “Aviva-me”, “Betel” e “Obrigado Por me Amar”, que somam mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. Entre suas maiores inspirações estão: Tasha Cobbs e Kirk Franklin.
 
Além desta produção, Jéssica divide seu tempo sendo missionária na Igreja de Deus em Cristo (COGIC), em Osasco, e integra o time de atores do musical Azusa, da Cia de Artes Nissi. Ela já trabalhou em projetos do cantor Paulo Cesar Baruk e foi vocalista do Raiz Coral, entre outros.
 
“Pertenço a Ti” é a quinta música de Jéssica Augusto em parceria com a Musile Records. O projeto ainda conta com duas canções que serão lançadas no decorrer deste ano.
 
O single já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dessa e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.
 
Assista “Pertenço a Ti”:
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records 



Deixe seu Comentário