Um testemunho impressionante de quase morte tem reforçado a fé de milhares de pessoas ao redor do mundo, depois que uma jovem compartilhou em sua rede social a foto de uma mensagem escrita por sua tia, no qual ela escreveu dizendo ter tido uma visão do céu.

Tina Hines estava com o seu marido numa manhã de Phoenix, no estado do Arizona, Estados Unidos, quando sofreu o seu primeiro ataque cardíaco em 2018. Ela ficou desacordada. Foi o seu marido que prestou os primeiros socorros até a chegada dos paramédicos.

“Os olhos dela não se fecharam e se reviraram. Ela estava roxa e não fazia nenhum barulho, nem respirava”, contou Brian Hines, marido de Tina.

No caminho para o hospital, já na ambulância, Tina sofreu mais cinco paradas cardíacas. Segundo informações do Express colhidas com familiares, Tina ficou 27 minutos “morta”, sem sinais vitais, até voltar à vida de forma milagrosa.

Ao acordar, a primeira coisa que Tina fez foi pedir um pedaço de papel, já que ela estava entubada e não podia falar.

A visão do céu de Tina Hines

No papel, Tina escreveu com letras tortas devido as suas condições: “É real”. Intrigados com a afirmação, os médicos perguntaram para ela o que seria real, e ela apontou para o céu com lágrima nos olhos.

“Era tão real, as cores eram tão vibrantes”, declarou Tina mais tarde, detalhando a sua visão do céu para os conhecidos. Ela disse que se viu diante de um grande portão escuro e na frente dele estava um homem, identificado por ela como Jesus. Atrás dele havia uma luz muito forte e branca.

O testemunho de Tina veio à tona porque a sua sobrinha, Madie Johnson, resolveu tatuar em seu pulso o que Tina escreveu no pedaço de papel, após ter a sua visão do céu. O tatuador responsável pelo desenho teve conhecimento da história e escreveu um texto com a foto da tatuagem no Instagram. O post já obteve mais de um milhão de curtidas.

“Sua história é real demais para não compartilhar e me deu uma confiança mais forte em uma fé que muitas vezes não é vista. Isso me deu uma clareza para uma esperança eterna que não está muito longe. Eu te amo @_tinahines! A maneira que você corajosamente ama Jesus e os outros mudou a maneira que eu espero viver e amar”, escreveu o artista.

Deixe seu Comentário