O lançamento de “Mais Que Vencedores” (Overcomer) aconteceu no dia 21/11 em mais de 400 salas de cinemas do país. Foram mais de 100 mil brasileiros em frente às telonas para assistir à sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick, produtores já conhecidos no Brasil pelos filmes “Desafiando Gigantes”, “Corajosos”, “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”.

Diversas famílias e grupos das igrejas se reuniram de quinta a domingo para conferir a mensagem do filme “Mais Que Vencedores”. Um desses casos foi a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, que reuniu mais de 1200 pessoas. De acordo com o pastor Rubens Teixeira, a iniciativa gerou 105 novas conversões dentro de uma sala de cinema.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, que está à frente do lançamento do filme no Brasil, ver todo esse movimento das igrejas e dos líderes é gratificante.

“Todo filme, quando é lançado nos cinemas, tem apenas o fim de semana para performar em público e, assim, se manter em cartaz. O apoio de líderes, igrejas e pessoas em formar grupos e irem de quinta a domingo é fundamental. Em poucos dias, o filme impactou mais de 100 mil pessoas. `Mais Que Vencedores’ estreou como o filme mais visto em todo país. Creio que cada um fazendo sua parte, muitas vidas serão tocadas por meio do Amor de Deus.”, afirma Ygor.

O filme conta a história do técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. 

Fonte: Folha Gospel

Deixe seu Comentário