Tom Selleck, famoso ator de hollywood diz que tudo o que tem deve a Jesus. “O coração de um homem planeja seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos”, diz o ator

Conhecido no mundo todo por seus papéis famosos na TV e no cinema e séries como “Três Homens e um Bebê, Tom Selleck também expressa sua fé cristã.

O ator tem um forte compromisso com valores cristãos. Em uma entrevista ao God Update, ele conta que quando criança levou a sério as palavras de seu pai: “Um homem é tão bom quanto sua palavra”.

Com uma carreira de sucesso há 45 anos, Tom Selleck foi indicado por vários anos consecutivos ao Emmy Awards. E depois ganhou o prêmio de “Melhor Ator Principal em um Drama” em 1984. E ainda ganhou um Globo de Ouro de “Melhor Ator em um Drama de Série de Televisão” em 1985.

Mas mesmo com a sua carreira promissa em Hollywood, para o ator, a fé é algo mais importante na vida. Membro da Disciples of Christ Church (Igreja dos Discípulos de Cristo), Tom diz que se esforça para se comportar com integridade o tempo todo.

Tom credita todo o seu sucesso à sua fé em Jesus Cristo. “O coração de um homem planeja seu caminho, mas o Senhor dirige seus passos”, diz o ator.

JORNADA COM CRISTO

O ator teve uma infância conturbada. Ele recebeu muitas surras de seu pai. No entanto, acabou se tornando uma pessoa responsável, e um atleta importante no ensino médio. Tom queria ir para a Universidade depois do ensino médio, mas não tinha dinheiro suficiente para frequentar a instituição.

Enquanto estava na faculdade, Tom participou de diversas audições e estrelou em muitos comerciais de televisão, até ter a oportunidade de ir para o cinema. Mesmo com todo o sucesso, Tom diz que serve a um “Deus a quem ele se humilha”.

*Com informações de God Update

Fonte: Site Comunhão

Deixe seu Comentário