Um dos maiores sucessos da carreira de Ludmila Ferber, “Ouço Deus Me Chamar”, em breve ganhará uma nova versão com as vozes de Ludmila, Marcos Freire e Fernanda Brum.  A música que também é conhecida por muitos como “Alta Madrugada”, foi lançada originalmente em 2003 por Ferber que é compositora da canção. No ano de 2009 foi a vez de Fernanda colocar sua voz na obra, a regravação entrou no setlist do DVD “Cura-me”.

“Eu sempre quis colocar minha voz nesta canção, daí tive a ideia de juntar Ludmila e Fernanda para cantar comigo. O nosso diretor, Maurício Soares, topou e a Sony Music em breve lançará esse clássico para impactar muitas vidas”, comenta Marcos.  Para essa nova versão acontecer os três adoradores organizaram suas agendas e se reuniram para gravar em São Bernardo do Campo, São Paulo.

A produtora escolhida para o projeto foi a Usina Brasil, que atualmente trabalha no primeiro videoclipe de Fernanda Brum pela Sony. Eles também são responsáveis pelos recentes lançamentos de Marcos Freire e realizaram a produção e transmissão da primeira Live da Pastora Ludmila Ferber durante a pandemia.

“Estou muito animado, muito mesmo! Escutei da Ludmila que ela e Fernanda vieram antes de mim nessa caminhada, e que acredita no manto que está sendo passado pra mim, isso foi muito importante pra mim, é profético e Deus falou muito em meu coração com isso”, finaliza o cantor Paraibano.