Após sua estreia no worship eletrônico em sua nova gravadora, Todah Music, Duo Franco vem com 2º single, agora acompanhados do Ministério Mergulhar.

 A canção segue em coerência com a nova proposta da dupla, que vem entregando um conteúdo mais congregacional unido a elementos eletrônicos. "Essa música é uma benção em nossas vidas. Ela fala de entrega, de relacionamento com Deus. Estamos mostrando o nosso coração nessa nova etapa, o que tem nos motivado desde o início e agora está mais claro nessa nova fase da nossa carreira", diz Guilherme Franco, compositor da música e diretor da produção musical ao lado de sua esposa, DJ Karol Franco. "A participação do Ministério Mergulhar é um grande presente de Deus. O Thiago, a Sheila sua esposa, sua família, seu ministério, são abençoadores demais. Estar mais perto e conhecer mais do coração deles nos inspirou ainda mais. Com certeza não teria uma parceria melhor para expressarmos essa canção ao Senhor", diz Karol.

A música faz jus ao seu nome, gerando o vínculo entre a música eletrônica e o worship. Vem acompanhada de um clipe assinado por Miguel Pedro, que faz parte da Duo Franco Produções. E em um segundo momento, a versão acústica da música também será apresentada. Se você curte novidade, um som que inove o cenário worship e entregue uma experiência intensa na presença de Deus, "Ponte" de Duo Franco e Ministério Mergulhar irá abençoar o seu dia, o seu culto, a sua reunião, além de não sair do repeat de sua playlist preferida!



Deixe seu Comentário