A Futura Music, gravadora sediada na Europa, comemora sua nova fase. Uma série de novidades marca o início de um novo momento para a empresa que tem em seu cast artistas brasileiros e europeus. Agora, o selo musical anuncia a contratação de novos artistas em modalidades diferentes. Se antes os artistas contratados estavam dando os primeiros passos na música, os novos cantores da casa agora são caracterizados por já ter vasta experiência musical.

É o caso de Thiago Augustho, que já apresenta números expressivos nas plataformas digitais. Ele que seguia como artista independente, agora integra o time da Futura Music. “Esse convite veio no tempo certo. Eu já vinha orando muito por uma parceria neste perfil, pedindo que Deus me direcionasse para a empresa certa para que Deus possa dar sequência a tudo o que ele tem integrado. Juntos vamos alcançar muitas vidas. Agora posso focar mais ainda na qualidade do meu trabalho”, diz o cantor.

Wellington Caetano é outro artista contratado para esta nova etapa. “A Futura Music é uma resposta de oração para a minha vida, de muitos anos de empenho e trabalho. Eu estou muito feliz por entrar nesta família que está crescendo e me sinto honrado pelo interesse no meu trabalho”, ressalta o cantor que agora contará com forte investimento na divulgação de seus trabalhos. “Agora a minha música chegará muito mais longe”, pontua Caetano que foi indicado pela agência 2RA.

E tem mulher nesse novo time também. A pastora Fabi Fernandes fecha este primeiro ciclo de novas contratações. “Sinto-me grata por essa oportunidade de juntos espalhar canções que irão mudar vidas. Ser uma Futura Music fará toda a diferença, pois sei que agora portas serão abertas e com certeza o engajamento fará esse conteúdo se expandir. Vejo muito comprometimento ao exercício da fé, de avançar, conquistar, florescer e com certeza produzir muitos frutos que alcançam vidas”, coloca a cantora.

Novidades de Peso

Não apenas artistas, mas a Futura Music também conta com novos colaboradores. A jornalista Keila Mendes agora integra o time da comunicação. “Sinto-me honrada e privilegiada em poder fazer parte desta gravadora, porque tenho certeza que ela crescerá muito, graças aos ideais de seus fundadores”, ressalta a profissional que visa contribuir para que sempre haja uma boa comunicação entre os fundadores e cantores. “Quero construir confiança para que haja um ambiente responsivo entre toda a equipe”, revela.

Para Leomar dos Santos e Marizane Silva, fundadores da Futura Music, a gravadora agora conta com um peso a mais em seu elenco por conta das novas contratações. O “Seu Léo”, como é chamado por seu time de artistas, conta que agora se sente preparado para assumir essa nova etapa da empresa. “Antes não achava a Futura preparada para receber cantores mais experientes. Hoje, temos experiência suficiente para agregar com esses cantores que estão entrando. É um novo passo que damos no mercado”, diz.

O que muda agora para a Futura Music? Nestes novos contratos, a empresa entrará com o processo de divulgação mais intenso nos artistas que já trazem seu material pronto, como fonogramas a videoclipes. “Vamos fazer tudo o que está no alcance da Futura. Vou usar a máquina para impulsionar esses trabalhos que estão chegando. Estaremos a todo vapor”, salienta Leomar dos Santos que está muito animado com este novo tempo. “A procura de artistas para entrar na Futura está gigantesca, estamos conquistando o nosso espaço”, coloca.

Deixe seu Comentário