Um tempo depois, a Grace nasceu, e sua mãe começou a reparar que ela cantava o tempo todo, então levou ela ainda pequena em uma igreja em busca de respostas, ou de alguém que desse uma direção a ela sobre o que fazer e Deus usou um pastor para revelar que ela seria uma levita da casa de Deus e que cantaria, a partir desse dia seu ministério iniciou.
Aos 5 anos, já cantava nas igrejas, porém conforme foi crescendo, muitas dúvidas começaram a surgir acerca de sua identidade em Deus, o porquê do Senhor ter a escolhido, com isso, veio a depressão, adoeceu e chegou a pesar 43 quilos, ficando assim com princípio de leucemia, mas ao ter um verdadeiro encontro com Deus foi curada e transformada.
Conheceu Jesus aos 8 anos, mas sua conversão ocorreu de fato aos 21, com relação ao seu chamado a cantora disse que nunca teve dúvidas, sempre soube que era isso que Deus queria para sua vida, porém, quando se afastou, houve um tempo em que largou tudo e decidiu viver da sua maneira e caiu em depressão novamente, foi aí que percebeu o quão importante era a música pra ela, além de melodias louvar a Deus era o que a mantinha de pé.
Antes de fazer parte do Cast da Graça Music, Grace revelou que cantava muito em teatro, gravou um EP independente, e chegou a participar de um concurso musical, foi vencedora e gravou um CD.
“Meu ministério é um presente, é precioso demais para mim. Hoje eu valorizo muito, não é fácil, exige renúncias e abrir mão de algumas coisas pra vivê-la, às vezes é difícil, mas eu sei que tudo valerá a pena. A Graça Music é mais que uma gravadora, é uma família, fui muito acolhida por toda equipe e eu sou grata ao Senhor por estar me proporcionando isso.” - Disse Grace ao ser perguntada sobre seu ministério.
Acompanhe Grace Jhones nas redes sociais:
Acompanhe também a Graça Music:
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit