Lançada em junho deste ano (2023), a composição tem por base o livro de Isaías e suas profecias ali mencionadas. A melodia singela, leve e acolhedora reforça a mensagem que exalta a santidade e totalidade de Deus.
Em pouco mais de uma semana, o louvor alcançou quase 10 mil visualizações no Spotify e 3 mil visualizações no áudio disponível no YouTube.
O cantor compartilhou que se comoveu ao ler todas as profecias a respeito de Jesus Cristo e sua missão de salvar a humanidade, isso lhe inspirou a compor uma adoração genuína a Deus. A produção musical foi assinada por Ruan Nazário.
A Mensagem
Nas primeiras estrofes, a canção narra a história de Jesus e sua decisão de tomar forma humana andando entre os pecadores, também conta como sua humildade e santidade desde a infância o fazia sobressair-se.
Conta também sobre seus ensinamentos a respeito da liberdade e da sabedoria. O refrão é totalmente dedicado a expressar gratidão, amor e admiração a Jesus em uma emocionante adoração cantada.
Conheça mais sobre Eduardo Oliveira
Natural de Duque de Caxias (RJ), Eduardo Oliveira nasceu e cresceu em um lar cristão nos anos 80. Seu contato com a música veio desde a infância, através dos discos de vinil de grandes grupos da época.
Aos 8 anos, surpreendeu um irmão da igreja que frequentava, cantando “Jesus Provou” do Grupo Elo, o que resultou em seu primeiro convite de cantar para um público, convite que ele logo aceitou.
Sua conversão aconteceu no ano de 1996, na Primeira Igreja Batista, Lote XV, onde participou do ministério de louvor. Atualmente, Eduardo participa do Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles, onde conheceu seu amigo e agora produtor, Ruan Nazário.
O cantor cita que suas canções totalmente cristocêntricas são resultados de referências, como Pastor Antônio Cirilo, David Quinlan, Davi Silva, entre outros.
Ouça agora “Ele é Santo” em sua plataforma de música favorita
Áudio também disponível no YouTube
Acompanhe Eduardo Oliveira nas redes sociais!
Por: Mapseven Assessoria