A tradicional cidade de Palmares, em Pernambuco, recebeu a primeira edição do “Aviva Palmares”. O evento, interdenominacional e sem fins lucrativos, foi realizado no sábado, dia 16 de março na praça Dr. Paulo Paranhos.


Bruno Dutra Fonseca, idealizador do evento e diretor da Web Rádio Frutificai, em Palmares falou mais detalhes sobre o projeto: “Eu sempre tive vontade de fazer algo pelas pessoas. Estamos vivendo dias muito difíceis. O mundo precisa de amor! Amor por vidas, mas sem interesse, sem querer algo em troca. Foi assim que Deus tocou em meu coração e nasceu o projeto ‘Aviva Palmares’. O evento contou com  ações  sociais, na qual contemplou: evangelismo, doações, visita ao lar São Francisco de Assis, Comunidade Nova Jericó (centro de recuperação), presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão e ao hospital regional de Palmares. O intuito foi que vidas que se encontram muitas vezes ‘esquecidas’ pela sociedade, possam receber uma porção do amor de Deus e do nosso amor por meio de ações e palavras que possam trazer cura.”


O “Aviva Palmares” contou com as participações especiais da Banda Louvor Aliança (Cuiabá/MT) e do cantor e compositor, Marco Balutelli (São João da Barra/RJ).


Bruno ressalta que todos os participantes do evento são voluntários: “Desde quando firmamos este projeto, isso foi algo que bateu forte em nossos corações. Servir por amor, por querer realmente ajudar ao próximo. E, graças a Deus, estivemos com várias pessoas trabalhando e nos ajudando de forma totalmente voluntária. Sou grato a Deus por cada Empresários, sites, jornalistas, amigos e Igrejas que de uma forma ou outra colaboraram para que esse projeto se realizasse. Ao todo oito vidas se entregaram para Jesus. O objetivo foi alcançado. Glória a Deus!.”



Abaixo Fotos e vídeos do evento.