A cantora mineira Kelen Lobo, lança o single autoral “Acordei” em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. A canção teve a participação do seu filho Davi Lobo na melodia e pré-produção.

Depois de experimentar um tempo de dores e angústias, Kelen, tocada pelo amor e pela Palavra de Deus, teve um insight sobre a grandeza desse amor. Ela conta que certo dia acordou para uma realidade surpreendente do quanto o Deus desse amor pode fazer.

A mensagem central da canção é o poder do amor de Deus, o único capaz de nos tirar do sono das dores, dos pensamentos suicidas, das angústias, do desejo de morrer. Quando descobrirmos esse amor, acordamos, despertamos e começamos a viver e a refletir o amor dEle, amando, experimentando o seu amor em toda sua grandeza, largura, comprimento, altura e profundidade (Efésios 3.17-21). Assim, podemos amar a Deus, a nós mesmos e ao próximo, vivendo grandes aventuras com Deus e revelando o seu amor aos que nos cercam”, explica Kelen Lobo.

Kelen conta que, para escrever sobre o amor de Deus, procurou palavras que pudessem descrevê-lo de modo tão intenso quanto ela o sentia. Então, chegou ao vocábulo “furioso”, no sentido figurado de impetuoso, excessivo, extraordinário e, também, obstinado, significando, firme e irredutível, “pois nada do que fizermos diminuirá o amor de Deus por nós”. Nesta canção e por meio dela, Kelen quer declarar que agora, mais do que nunca, ela está viva, acordada e enxergando o que realmente dá sentido a tudo: “Agora, realmente vejo, sinto e vivo o que mais importa, o amor, que é a identidade do próprio Deus (1 João 4.8). Consigo enxergar com os olhos do coração aqueles a quem Deus ama, a coroa da Sua criação, ou seja, eu mesma e o meu próximo, no literal sentido bíblico. Lembrando sempre que devemos examinar a nossa vida à luz da Palavra, que ilumina nossos passos, porque é assim que podemos ir muito além.”

A canção “Acordei” foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio Mix BH. A produção ficou a cargo de Marcos Roberto, da MR Produção Musical; pré-produção, Davi Lobo; produtor fonográfico, Nelson Del Cantone Junior. Os músicos acompanhantes foram: Bruno Carvalho (bateria); Marlon Alves (baixo), Israel Asaph (violões), Davi Lobo (guitarras) e Marcos Roberto (teclados e sound design). Diretor de vídeo e filmagem: Thiago de Souza. Fotografias e capa: Fernanda Cobra/SNK Fotografia.

Kelen conta que a gravação do clipe foi um desafio para ela, que sempre teve medo de altura, e diz rindo muito: “Sou baixinha e não gosto de subir nem em escadas!”. Entretanto, como ela poderia demonstrar a imensidão do amor de Deus? Ela queria revelar a “fúria” desse amor em imagens, mesmo sabendo que qualquer coisa seria pequena, pouca para ilustrá-lo; então, Deus colocou algo em seu coração: “A ideia foi dEle! Eu deveria fazer um esporte radical, algo extraordinário, que fosse mesmo uma loucura para mim. Foi então que saltei de parapente! Até então, algo inimaginável para mim. Mas foi fantástico, como se eu me jogasse nos braços dEle! À medida que ‘voava’, era como se eu me entregasse totalmente ao Seu amor. Foi uma experiência arrebatadora, pude ver lá do alto a grandeza da criação de Deus, que fez tudo por nos amar. Nada se compara à intensidade do amor de Deus por nós. As demais cenas do clipe foram também tão emocionantes e marcantes que, ao vê-las após a edição, chorei e assisti por inúmeras vezes.”



Kelen Lobo explica a mensagem do videoclipe: “O clipe mostra uma pessoa triste, com pensamentos de morte, mas que, ao ler a Palavra e conhecer o amor de Deus, acorda, desperta e vive intensamente suas relações humanas e grandes aventuras com Deus. E, a cada dia, descobrindo este amor, a alegria de viver se torna tão real quanto o amor deste Deus incomparável, que sempre nos chama, todos dias, para perto dEle.”

Como queria mostrar o amor de Deus revelado nas pessoas, Kelen também gravou cenas com a participação da sua família: seu esposo, Nelson, mostrando carinho, companheirismo e amor; também com seus filhos, apresentando a alegria, a diversão simples em família, o quanto um abraço é importante e como podemos viver leves, sem angústias, envolvidos por este amor tão grande, que faz toda diferença na existência humana, mas “que somente é possível mediante a presença real do amor de Deus em nós”.

As cenas do clipe foram gravadas na Serra do Elefante, em Mateus Leme (MG); no Hotel Ramada Encore Minas Casa, na Praça da Liberdade e no Viaduto Santa Teresa, em Belo Horizonte (MG).

O meu desejo é que você experimente toda a ‘fúria do obstinado’ amor de Deus, este amor incrível, extraordinário e incomparável! Deus me mostrou que esta canção vai trazer vida aos corações, que pessoas angustiadas serão tocadas, libertas e desejarão viver. Então, que você se deixe ser amada por este Deus, que é amor na Sua essência! Viva intensamente e revele esse amor nas suas relações humanas; examine-se à luz da Palavra de Deus e viva grandes aventuras com Deus e com o seu próximo. Eu desejo intensamente que você possa dizer ‘acordei’ para tudo de melhor que o Senhor tem para você!” (Kelen Lobo)

Assista ao videoclipe da canção “Acordei”: 



Acompanhe a cantora Kelen Lobo pelos canais!


Site: https://kelenlobo.com.br
Instagram: /kelen.lobo/

Facebook: /kelen.lobocustodiodelcantone.1

YouTube: https://www.youtube.com/c/KELENLOBO

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Kelen Lobo
anacostacomunicacao@gmail.com