Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

🙌 🙌

" As minhas ovelhas conhecem a minha voz, e eu conheço-as, e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna e jamais perecerão " - João 10:27-28

Quem Somos Quem Somos

Em 2004, em um sonho Bruno Fonseca, fundador da Web Rádio Frutificai, se via em nações diferentes fazendo a obra de Deus. Sem entender o significado do que havia sonhado, o radialista começou a orar, para que o Senhor o revelasse o significado do sonho.

Anos se passaram e em 2018 o Senhor acendeu em Bruno, agora já casado com sua esposa Janile Fonseca, um desejo muito grande de largar sua vida profissional e realizar o projeto da Rádio Frutificai, a rádio do coração de Deus.

Hoje, nós vivemos totalmente para o chamado do Senhor. E nossa maior alegria é ver vidas sendo salvas e restauradas pela graça de Deus, através da programação.
Após alguns meses vivendo a alegria de trabalhar na Frutificai, enfim entendi o sonho que o Senhor havia me dado em 2004, ir a nações através da rádio“, declara Bruno.

Com grande audiência no Brasil e agora também em diversos países, a Rádio Frutificai vem trazendo as boas novas do Senhor, fazendo o melhor para Deus todos os dias com

uma programação ininterrupta, 24 horas por dia.