Lançamento Livro: O Poder da Igreja – Quatro pontos fundamentais sobre a Igreja de Cristo

“O poder da Igreja” é uma primorosa obra literária! Com muita propriedade, o escritor Gustavo Melo, autor e organizador do livro, aborda quatro pontos fundamentais sobre a Igreja de Cristo: o seu real propósito, o seu verdadeiro chamado, o poder transformador da mensagem que ela anuncia e como é, verdadeiramente, ser uma Igreja poderosa usada por Deus.

Esses quatro pontos resumem o que as pessoas, hoje e em todos os tempos, precisam ver em nós. Essa foi a razão pela qual me senti desafiado e encorajado por Deus a escrever este livro. O meu objetivo é que a Igreja de Jesus seja encorajada a viver plenamente, por meio dEle e para Ele, a sua forma mais sublime, à qual fomos chamados. Assim, poderemos levantar um grande exército para Deus nestes dias tão instáveis que estamos vivendo.” (Gustavo Melo)

 

SOBRE A OBRA

O mundo vem enfrentando situações caóticas ao longo do tempo, mas, atualmente, calamidades têm assustado e atingido as pessoas de modo ainda mais avassalador e assustador. Há de se entender que o Grande Dia da volta de Jesus se aproxima. Quando? Ninguém sabe, mas somos, desde sempre, advertidos a nos preparar para que não sejamos deixados para trás. Neste contexto tão diverso, no qual alegria e dor se misturam, Salvação e perdição são confundidos por muitos, a Igreja de Cristo deve cumprir o seu papel de modo eficaz. Entretanto, ela precisa conhecer profundamente a sua identidade, para que e por que fora chamada. Ao entender esse glorioso chamado, ela estará apta a cumprir plenamente o Ide de Jesus (Marcos 16.15).

O conteúdo deste livro traz o relato das ricas experiências ministeriais do autor, durante mais de 20 anos, em diversas nações, como Índia, México, Afeganistão entre tantas outras. Essas vivências estão combinadas com os eternos ensinamentos da Palavra de Deus para que os cristãos vivam como Igreja gloriosa e triunfante aqui na terra.

Gustavo Melo conta uma das suas experiências enquanto escrevia sobre o caminho do vento, explicando como é possível ser guiado pelo vento do Espírito e conduzido por Ele a lugares no qual nunca imaginamos. Ele discorria sobre Felipe, um homem comum que, de repente, é levado pelo vento do Espírito e, quando menos percebe, estava sentado junto com o Ministro de finanças da Etiópia. O autor continuava a escrever esse capítulo no avião quando, de repente, começou a tremer ao se dar conta de que, apenas há algumas horas, ele estava praticamente na mesma situação que Felipe, pois acabara de estar na Casa Branca, em Washington, DC, participando de uma reunião na qual também participou o Vice-Presidente dos Estados Unidos, Mike Pence.

O Poder da Igreja” é uma obra que cativa o leitor pela riqueza e intensidade do conteúdo. As experiências relatadas se apresentam como exemplos estimuladores de uma vida abundante, frutífera e eficaz como Igreja de Cristo. A mensagem do livro ilumina o coração dessa Igreja, conduzindo-a à consciência da urgência do cumprimento do seu real chamado. Uma obra-prima a ser lida degustando cada palavra.

Gustavo Melo: perfil e trajetória



Autor do livro “Igreja em Ação”, editado e distribuído pela Editora Abba Press, Gustavo Melo tem um mestrado em Teologia e um doutorado em Missiologia pelo Seminário Teológico Midwest, em Sikeston, Missouri.

Desde 1999, trabalha especialmente com missões, implantação de igrejas e liderança. Nesse mesmo ano, ele começou a estabelecer igrejas em aldeias indígenas no México e, em 2000, fundou as primeiras igrejas Restaurando Nações (Restoring Nations), na Índia.

Um dos principais objetivos do seu chamado e ministério é estabelecer igrejas, treinar líderes para se tornarem pastores nativos e ajudar as pessoas por meio de obras comunitárias e sociais, assim como ele tem feito no Hope Home – Índia.

Gustavo Melo é também o fundador do movimento Kingdom Generation, um evento realizado anualmente em várias nações do mundo.

O escritor tem trabalhado intensamente ao redor do mundo oferecendo liderança apostólica, treinamento e conferências sobre missões, reuniões de reavivamento e libertação, além de cursos de capacitação para liderança.

Atualmente, pastoreia a igreja Restaurando Nações (Restoring Nations) em Houston, Texas, EUA.

Deixe-me adverti-lo de que ‘O Poder da Igreja’ vai sacudir você! O sofá lhe será incômodo e espero que assim seja, porque, uma vez que isso aconteça, é sinal de que Deus está lhe chamando para algo glorioso e extraordinário! Deixe Deus falar com você e surpreenda-se com o que vai acontecer.” (Gustavo Melo)

Obra: O Poder da Igreja
Autor e organizador:
Gustavo Melo
Capa: Brochura
Páginas: 184
Cor: Preto e Branco
Medida: 16 x 22
ISBN: 9798692437686
Preço: R$ 24,00 (preço de lançamento)


ONDE COMPRAR
- Livros na Rede:
http://livrosnarede.com.br/index.php?route=product/product&product_id=9875

- RN Cosmos – Igreja Restaurando Nações Brasil
Estrada de paciência 1.251 – Cosmos, Rio de Janeiro (RJ)

- Igreja Kyrios
Rua Heliodoro Ébano Pereira, 227/ 267, São Paulo (SP)

Abaixo, datas e locais nos quais o autor estará realizando o lançamento no Brasil:
São Paulo
12/11/20 – Igreja Cristã Mundial – 20h
Rua Alfredo Batista Pizolato, 279 – Vila Figueira, Suzano (SP)

Rio de Janeiro
08/11/20 – Projeto Vida Nova – 19h
Estrada Padre Roser, 224 – Irajá, Rio de Janeiro (RJ)

Rio de Janeiro
15/11/20 – RN Cosmos – Igreja Restaurando Nações Brasil – 19h
Estrada de paciência 1251, Cosmos, Rio de Janeiro (RJ)

Belo Horizonte
17 e 18/11/20 – Igreja Batista Getsêmani – 19h30h
Rua Cassiano Campolina, 360, Dona Clara, Belo Horizonte (MG)

 

Siga o escritor Gustavo Melo no Instagram: https://www.instagram.com/apgustavo

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Escritor Gustavo Melo
anacostacomunicacao@gmail.com