O mês de novembro traz ares de leveza com o Duo do eletropop da Sony Music. Disponível em todas as plataformas digitais o single acústico "Amor de cinema", numa levada pop bem fresh, que só essa dupla saber fazer.

            "Essa canção é uma das minhas composições preferidas. Sempre imaginei lançá-la da forma que está sendo lançada", diz Guilherme Franco, compositor do single. E continua: "Tenho certeza que vai inspirar e abençoar a muitos".

            "A música é linda, expressa uma profundidade enorme. E a participação do Lucas abrilhantou ainda mais a canção" diz a DJ Karol, que arquitetou toda a produção do single. E continua: "Lucas Fernandes é um jovem talento, que com certeza irá se destacar em sua geração como um grande adorador".

            Lucas Fernandes é de Brasília e tem apenas 14 anos, nascido em um lar cristão desde as primeiras palavras já demonstrava seu amor pela música. Há um ano passou a fazer parte do ministério de louvor da Igreja de Deus em Brasília. Filho do assessor da Sony Music Gospel (Heverton Fernandes) o jovem cantor sempre esteve muito próximo e evolvido com o mercado fonográfico. “Fiquei imensamente feliz por interpretar essa canção tão linda com o Duo Franco, que eu sempre acompanhei e admirei, foi um presente de Deus pra mim” disse Lucas.

            Se você curte um som acústico leve e com muito conteúdo, vibe boa pro ano que já aproxima do fim, "Amor de cinema" precisa entrar na sua playlist agora! Ideal para momentos de relaxamento, viagens, ou pra aqueles dias que não se quer fazer nada! Confira agora!

Deixe seu Comentário