Na última terça-feira, Maurício Soares, CEO e diretor da Sony Music Gospel, lançou o projeto de Mentoria Artística Gospel que tem como objetivo contribuir decisivamente para o crescimento e maior capacitação de artistas, músicos e profissionais envolvidos com o segmento de música cristã.

Clique aqui para acessa o site oficial: https://mentoriaartisticagospel.com/

O projeto de mentoria terá encontros individualizados e em grupo, acontecendo sempre on line. Diferentemente de vários cursos on line que estão sendo oferecidos neste momento, a Mentoria Artística Gospel reunirá um seleto grupo de participantes para um melhor atendimento e desenvolvimento do projeto.

Com uma história profissional pautada por muitos desafios e muitos casos de sucesso, Maurício é uma das referências para as novas formas de consumo de música. Publicitário e jornalista, atuando há 31 anos no mercado cristão no Brasil nas áreas de marketing, gestão, comercial e artística, ele também é cristão, convertido há 37 anos e, atualmente, é membro da Igreja Lagoinha Niterói.

Colunista do blog Observatório Cristão e da Revista Comunhão, Palestrante, Consultor de Marketing, Jurado permanente do Eagle Festival, Soares também é o idealizador e apresentador do Podcast "Simples Assim", que teve inicio esse ano, antes da Pandemia e possui, até o momento, 14 epísódios. O vídeo 01 abre aess matéria e também serve para você, caro leitor que está se interessando pelo assunto, a ter um panorama sobre alguns dos tópicos que serão abordados na Mentoria.

"Ao longo destas 3 décadas atuando no mercado, sendo mais de 25 anos especificamente na área fonográfica, participei ativamente de inúmeros cases de sucesso. Muitos artistas hoje renomados tiveram suas carreiras diretamente cuidadas por mim ao longo destes anos. Minha ideia ao lançar esse projeto tem como objetivo principal contribuir para que estes artistas possam ter condições de superar etapas naturais no meio artístico através de nossas experiências pessoais", declara Maurício.

"Com passagens por várias empresas no segmento gospel nacional, hoje tenho o reconhecimento do mercado fonográfico e de boa parte da classe artística. Ao ver que há muitas pessoas oferecendo cursos relacionados sem que tivessem de fato experiência e cases de sucesso em seus portifólios, resolvi dedicar um parte de meu tempo para dividir meu conhecimento na área" finaliza.

A Mentoria inicia no dia 5 de Janeiro e vai até 04 de fevereiro, sempre as 20 horas.
Informações e inscrições aqui

Deixe seu Comentário