Nithael Alves libera seu primeiro single de 2021


O paulista, Nithael Alves, liberou nessa terça-feira, 05, seu mais novo single, sendo este o primeiro de 2021. 
Intitulado de ‘Vem Me Consolar’, faixa é uma composição de Anderson Peres e teve a produção musical assinada por Tiago Oliveira.

“Essa canção (Vem Me Consolar) retrata em como a presença de Deus é importante e que sem elas estamos perdidos. Uma canção que tocou meu coração em um momento difícil, um momento em que sofri uma perda financeira e um abalo psicológico muito grande, mas quando ouvia essa canção percebi que a presença de Deus era o principal e que do restante Ele cuidaria“, comentou o cantor.

O lançamento vem acompanhado de um videoclipe com direção e produção de Caio Fernandes. A captação de imagens ocorreram em Sorocaba, Interior de São Paulo.
Com o coração a mil e uma grande expectativa com o lançamento de sua nova música de trabalho, o jovem detalhou sobre o que espera da faixa: “Minha expectativa é que as palavras da canção toque em cada coração e que vidas sejam restauradas, flortificadas e que o nome do Senhor seja glorificado sempre”, ressalta.

O cantor, que lançou seu primeiro álbum no início de 2019 por título ‘Agir de Deus’, que o levou a disputar o primeiro Troféu Cantares, vem apostando em singles desde então. De lá pra cá foram disponibilizadas nas plataformas digitais três canções, sendo elas: ‘Calmaria’, feat. com Cássio Gomes, ‘A Igreja e o Mundo’ e ‘O Poder Dessa Unção’.

Ouça “Vem me consolar” nas plataformas digitais: 
OUÇA AQUI 
Assista ao clipe “Vem me consolar” 


Deixe seu Comentário