Giu Rocha é uma jovem cantora e compositora que iniciou sua carreira ainda na infância. Aos seis anos de idade, ela já estava no estúdio gravando participações musicais. Agora, aos 15, ela se tornou a aposta juvenil do selo Ventania para alcançar e influenciar o público teen com música de qualidade e com uma mensagem que transforma vidas.


“O selo possui artistas incríveis, como Vocal Livre, Pedro Valença, Gabro e Paula Schneider, que se comunicam com o público dessa faixa etária. Porém, esses artistas já são maduros e esse é o diferencial de ter a Giu no selo. É impressionante a reação do público teen quando conseguem ouvir uma garota da mesma idade com uma mensagem tão relevante”, afirma Jacque Palheiro, CEO do Ventania




Com vídeos no TikTok, covers no Instagram e clipes muito bem produzidos, ela vem desenhando com muita personalidade sua carreira e se firmando como uma digital influencer. E o público poderá conferir mais disso com o single Lâmpada, com uma pegada pop gospel contemporânea escrita por Raphael Reis, produzida por André Rocha e com arranjos de Camilo César. A produção foi toda pensada para atingir os teens e os jovens adultos.


“A adolescência é uma fase confusa e ao mesmo tempo decisiva! São tantas escolhas a serem feitas. E são essas que definirão se o futuro será bem-sucedido ou não. Dentre as principais estão: que profissão seguir, que religião e estilo de vida adotar, de que forma expressar os sentimentos e arte para que os mesmos sejam entendidos. Que fase! Mas também indiscutivelmente a mais bela. Essa música é para inspirar quem está nessa fase e mostrar que existe alguém iluminando o caminho”, conta Giu Rocha.


Lâmpada reflete a Palavra de Deus em forma de canção e é inspirada no texto dos Salmos 119:105. Para a cantora, esse lançamento tem um grande impacto em sua vida pessoal até mesmo porque a música traz uma mensagem mega especial, que é aquela de que, mesmo que estejamos perdidos, Jesus sempre vai agir como uma lâmpada que nos guia e ilumina o caminho até a salvação.


Clique aqui e ouça o single Lâmpada, de Giu Rocha, nas plataformas digitais.


Selo Ventania / Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel

Texto: Agência Petra




Deixe seu Comentário


Giu Rocha - 07/05/2021 08h52
Passando para a agradecer a equipe da Web Radio Frutificai pela publicação! Que Deus abençoe vocês ! ❤️
Lara Dinah - 05/05/2021 16h46
Giu é simplesmente maravilhosa, particularmente a admiro demais e como é jovem tem um futuro lindos promissor pela frente! Que Deus abençoe o seu ministério casa vez mais 🙌🏽❤️❤️
Nina - 05/05/2021 16h45
Muitas bençãos pra Giu! Cito muito o ministério dela! ❤️❤️❤️