Thiago Costa lança nova canção O Encontro

 

No dia 29 de abril, o cantor Thiago Costa lançou sua nova canção intitulada “O Encontro”.

Thiago tem 31 anos e é uma das apostas do Gospel nacional, ele começou a cantar desde os seus onze anos de idade e iniciou sua carreira artística com o single ”Aos Teus Pés “ em parceria com a cantora Gabi Sampaio que já é conhecida pela famosa canção ”Lindo És”.

“”O Encontro” surgiu em uma oração minha onde eu queria expressar a Jesus que a minha motivação de buscá-lo não era ir para o “tão cobiçado céu “ - onde eu desejo estar com Ele obviamente, e também não era por medo de ir ao inferno (como muitas pessoas também encontram nos caminhos do Senhor essa fuga), mas eu queria expressar pra Jesus que mais do que qualquer outra coisa, vê-lo, estar com Ele, poder tocá-lo, era a minha maior motivação” contou Thiago.

“Espero que ao ouvirem essa música, quebrem o paradigma que as pessoas têm em relação ao céu, de que ir pra lá é uma recompensa para aqueles que buscam. A recompensa daqueles que o buscam é estar com Ele para toda a Eternidade e o céu é mais um detalhe do quanto ele nos ama” completou Thiago.

A canção ”O Encontro” está disponível em todas as plataformas digitais




Deixe seu Comentário