O cantor recebeu a notícia das premiações logo depois da gravação do seu novo clipe no Rio de Janeiro (RJ), na quarta-feira (2/6).

 

Os expressivos números de plays (áudio, vídeo e downloads) nas plataformas digitais garantiram ao cantor Ton Carfi três discos especiais: Disco de Platina Duplo por “Minha Vez” feat. Livinho com 100,21 milhões de plays (https://tinyurl.com/dsnxr2v2), Discos de Ouro por “Pai Presente” feat. Aline Barros com 14,94 milhões de plays (https://tinyurl.com/fp23wt7f) e “Porque eu te amei” com 127,31 milhões de plays (https://tinyurl.com/974fbn8). É o reconhecimento do trabalho que Ton realiza com profissionalismo e excelência.

Ton, que é de São Paulo, esteve no Rio de Janeiro (RJ), na quarta-feira, 2 de junho de 2021, para gravar o seu mais novo clipe, “Infinitamente Mais”, que ganhou uma versão superespecial com o cantor Dilsinho. Depois da gravação, Ton e sua equipe foram para um restaurante, onde o cantor e compositor foi surpreendido ao receber os certificados pelas mãos de Márcio Moreira, marketing e A&R gospel da Som Livre, e Eduardo Prado, A&R Som Livre. “O Ton ficou superemocionado quando lhe entregamos as premiações. Essa entrega marcou um momento muito especial na carreira dele, inclusive, de lembranças de vários momentos da sua trajetória até aqui. Essa conquista simboliza também uma certificação da qualidade do trabalho de todos nós, desta equipe coesa que vem trabalhando com muito carinho na construção da carreira do Ton. Ele é muito merecedor!”, enfatiza Márcio Moreira.

Ton diz que se sente honrado com as premiações e grato a toda a sua equipe e que reconhece de onde vem toda a capacitação para que ele desenvolva um trabalho bem feito. “O fato de receber esses três discos me dá a certeza de que estou no caminho certo, fazendo corretamente aquilo para o que fui designado, aumentando ainda mais a minha responsabilidade, o meu compromisso com o Autor e Consumador da minha fé, Jesus! Assim, eu agradeço primeiramente a Deus, pois foi Ele quem me chamou para executar este ministério musical; agradeço à minha amada família; à equipe que me dá o suporte necessário para que meu trabalho alcance a excelência que deve ter tudo o que realizamos para redundar glórias a Deus, pois tudo é dEle, por Ele e para Ele. Agradeço também a todos que me seguem e curtem o meu trabalho. Eu farei sempre o meu melhor, com muito amor e compromisso, para que Deus seja glorificado e para sempre oferecer a todos canções que os levem para mais perto do Senhor”, declara o cantor e compositor.

Em abril deste ano, com o objetivo de sempre inovar em sua carreira, Ton Carfi lançou o EP “Ton Canta” – uma releitura de canções que são hits do momento nas igrejas. O projeto trouxe três belas faixas já conhecidas do público: “Algo Novo” (Erick e David do Kemuel), “Tá chorando por quê?” (Clayton do Preto no Branco) e “Tua Presença” (Samuel Messias). Até o fechamento desta edição, o videoclipe da canção “Algo Novo” (https://tinyurl.com/hbujtjz7) já havia ultrapassado três milhões e meio de visualizações no canal oficial do cantor.

Ton está na lista dos artistas mais expressivos do segmento gospel. São mais de 20 anos de uma carreira consolidada, composta de um repertório com vários hits entre os mais tocados nas rádios e igrejas do país, números expressivos de plays nas plataformas de streamings e visualizações das suas produções no YouTube. Além disso, milhões de seguidores nas Redes Sociais.

Ouça o “EP Ton Canta” nas plataformas digitais: Clique Aqui

Acompanhe Ton Carfi nas Redes Sociais!

Instagram: /toncarfi
Facebook:/toncarfioficial
Twitter: /TonCarfi

Por Ana Paula Costa
Assessoria de Imprensa Som Livre
anacostacomunicacao@gmail.com
www.somlivre.com
www.facebook.com/somlivre
www.instagram.com/somlivre