A noite desta quarta-feira, 9 de junho de 2021, reserva muita emoção. Isso porque será realizada mais uma edição do Troféu Gerando Salvação – a maior premiação da música cristã brasileira, cuja idealizadora e diretora é a pastora Raquel Santiago. A noite de gala traz como tema: “Memórias, relembrando canções que marcaram as gerações”. Durante a transmissão, vários artistas vão se apresentar cantando músicas que marcaram época e a trajetória da música evangélica no Brasil.


O Troféu Gerando Salvação tem como marca a excelência em sua organização e está de volta após uma pausa devido à pandemia de Coronavírus. O carinho pode ser visto pelos convidados em cada detalhe. A organização recebeu cantores e imprensa com vários mimos. Entre eles, uma placa homenageando cada participante. Essa placa veio em uma caixinha e foi aberta com as chaves enviadas no decorrer o ano. Os cantores receberam um colar com fotos de familiares. Os participantes também receberam uma mala, lançamento da brand de Raquel Santiago, uma Bíblia personalizada, um tapa olho e uma almofada para viagem. Mais uma surpresa da organização!


A premiação vai ressaltar nesta noite os melhores do ano de 2020. O evento será transmitido pelo canal YouTube oficial da premiação a partir das 19h neste link: https://youtu.be/faDS1m6E6Ek. O evento foi gravado no último fim de semana, dias 4, 5 e 6 de junho de 2021, no Mavsa Resort, em São Paulo, capital, respeitando as normas de segurança frente à pandemia.


Na noite de hoje serão anunciados os vencedores de 15 categorias que foram destaque em 2020. São elas: “Música do Ano / Compositor”; “Cantor do Ano”; “Cantora do Ano”; “Banda, Grupo ou Dupla do Ano”; “Artista Revelação”; “Projeto Infantil”; “Videoclipe”; “Feat do Ano”; “Produtor / Diretor”; “Rádio do Ano”; “Live Session”; “Live Show”; “App de Música”, “Portal Evangélico” e “Digital Influencer”.

A Web Rádio Frutificai concorre na categoria “Rádio do Ano” e esteve presente por intermédio de seu diretor, o radialista Bruno Fonseca e a apresentadora Juliana Borba. Ele comenta a respeito do que viveu nesses dias de gravação: “Uma honra dada por Deus fazer parte de um evento com esse porte e estrutura. A presença de Deus era notória naquele lugar. Sempre surpreendendo, a pastora Raquel Santiago falou à nossa equipe que todas as ideias são inspirações do Alto e que este ano o público iria se emocionar com cada imagem. Eu pude ver o cuidado de Deus nos mínimos detalhes, além dos encontros musicais jamais vistos, com canções que marcaram nossa geração. Tenho certeza que vai ser algo impactante e emocionante. Por isso, o público não pode perder.”

A produção e direção ficaram a cargo dos renomados produtores: Ed Oliver, Johnny Essi, Melk Vilar e Weslei Santos que surpreenderam a todos com profissionalismo, sem perder a essência da presença do Senhor em cada ação.

A Web Rádio Frutificai realizou muitas entrevistas que podem ser conferidas no canal YouTube ou pelo InstagramO público poderá assistir com exclusividade, um bate papo super edificante com o cantor e compositor Leandro Borges.



Bruno Fonseca deixa uma mensagem de agradecimento pela participação em mais um edição do Troféu Gerando Salvação: “Um dos momentos que mais marcaram nessa minha participação, foi a homenagem a um cantor muito especial e que será revelado nesta noite. Um momento único que foi realizado com maestria pelos cantores Leandro Borges e Daniel Berg. Quando assistirem, o público certamente vai se emocionar. Faço menção também ao nome do jornalista e produtor, Marcelinho Machado, e de sua esposa, que a todo tempo deram suporte às mídias, cuidando, zelando e fazendo o melhor para que pudéssemos desempenhar com a máxima excelência o nosso trabalho. O cuidado, o amor, o respeito, a presença de Deus e lindas MEMÓRIAS foram derramadas naquele lugar.”


Confira mais fotos do Evento na seção de Fotos do nosso site!

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Frutificai Produções