“A Casa está Cheia” é o novo single autoral de Myckael Riberio

O brasiliense Myckael Riberio lança o seu novo projeto autoral, intitulado “A Casa está Cheia”. A mensagem da canção enfatiza o quanto a presença de Deus em nossas vidas faz a diferença em cada momento, em cada ambiente. “Tudo muda quando Jesus está presente. Não há nada que possa preencher esse espaço”, ressalta Myckael.

Myckael diz que compor essa canção foi uma experiência incrível: “Ela nasceu em um culto de quinta-feira na igreja que eu congregava (CEAD) na época. Havia poucas pessoas, estava bem vazia a igreja. Mas Jesus nos visitou naquele dia de uma maneira surreal! Mostrando para nós que mesmo com poucas pessoas, a presença dEle é mais que suficiente. Ele nunca fez questão de números. Pois assim está escrito: ‘Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.’ (Mateus 18.20.).”

Myckael faz questão de ressaltar que durante a produção desse trabalho, a atmosfera de adoração foi algo maravilhoso: “Sentimos a presença de Deus muito forte durante todo o processo de produção desse single. Jesus passeou no nosso meio durante essa canção!”, emociona-se ao falar.

A produção de áudio e som de “A Casa está Cheia” tem a assinatura de Vitão e equipe. Videoclipe: Conrado e equipe. Myckael Riberio: Voz e violão. Backing vocal: Ramon Ribeiro, Raquel Nunes, Sara Joyce e Clelia. Guitarra: Lorran. Teclado: Miguel. Sax: Adir. Baixo: Maycko. Bateria: Matheus. Violão: Marquinhos. Gravado no Estúdio Victor Ferreira. As cenas do clipe foram gravadas na Igreja Batista do pastor Junior, um grande amigo de Myckael Riberio, localizada no Santos Dumont, Santa Maria, Distrito Federal.

O cantor e compositor Myckael Riberio nasceu no Distrito Federal, na cidade do Gama. Mas, atualmente, mora na cidade de Valparaíso de Goiás. Ele canta desde os 12 anos de idade. Ele começou sua carreira cantando rap. Aos 18 anos de idade, foi convidado a cantar na equipe de louvor da igreja do seu tio: “Nunca havia cantado músicas que exigissem afinação básica. Mas o tempo foi passando e no meio do caminho o Senhor teve misericórdia de mim (risos) e foi me ajudando e aperfeiçoando aquilo que Ele tinha me entregado”, relembra.

A canção “Sangue nos Umbrais” foi o seu primeiro lançamento datado do dia 25 de maio de 2020. Logo em seguida, o cantor lançou as canções “A Casa está Cheia” e “Jesus está te Vendo”. Em novembro de 2020, Myckael Riberio realizou um trabalho ao vivo com a participação do cantor e amigo Johnas Serra na canção “Sangue nos Umbrais”.

Tenha isso em sua mente e coração. Tudo que nós precisamos para ter êxito naquilo que fazemos é a presença maravilhosa de Deus. Se Ele estiver no meio de todos os nossos projetos, em nome de Jesus, eles serão bem-sucedidos! Se Ele não estiver no ambiente, a casa estará vazia. Por isso, deixe Jesus entrar na sua ‘casa’ e preencher toda a sua vida com a presença magnífica dEle.” (Myckael Riberio)

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Deixe seu Comentário