Preetha* e o marido Navin* odiavam os cristãos do vilarejo onde moram na Índia. Eles não conseguiam entender por que muitos amigos e vizinho deixavam a fé hindu para seguir Jesus, uma religião estrangeira. Por isso eram hostis com qualquer seguidor de Cristo que cruzasse o caminho deles.

A família indiana tinha uma batalha: encontrar a cura para a doença de pele da filha Mirai*. Eles fizeram todos os tratamentos propostos pelo sacerdote hindu, mas nada resolveu o problema. Foi quando procuraram um pastor e, após a oração, a filha de Preetha e Navin foi curada. Eles decidiram seguir a Jesus e hoje são líderes cristãos que  enfrentam a perseguição.

 
Assista ao vídeo abaixo em que Preetha descreve o ataque que enfrentou ao visitar uma família cristã com o marido, pastor Navin.



A Índia ocupa o 10º lugar na Lista Mundial de Perseguição 2021 e os cristãos de origem hindu são os mais hostilizados. Eles enfrentam agressões verbais, físicas e até morte porque são considerados traidores do nacionalismo hindu e culpados pelas tragédias que acontecem no país. Além disso, são boicotados na sociedade e marginalizados.

*Nomes alterados por segurança.


Fonte: Portas Abertas






Deixe seu Comentário