A cantora Arianne (Sony Music Gospel) tem como marca de sua jornada musical a versatilidade nas composições e arranjos de seus lançamentos. Ela não se limita a um estilo. Estudiosa da música e apaixonada por novidades, ela “brinca” em cada um de seus projetos e no “Hoje” não podia ser diferente.
Três das canções já foram lançadas, Milagre, Aleluia e Me Fez Vivo, essa última com a honrosa participação de Fernandinho. Os videoclipes, disponíveis no canal oficial da cantora, trazem criatividade e narração que dão uma força ainda maior para as mensagens. Agora, completando, chegam Náufrago, A Obra, Sede, Hoje e Logo, logo. Cada uma delas traz letras reflexivas, um clamor especial para nossos corações, e, agregando ainda mais valor, as canções trazem estilos musicais diferentes. Arianne não economizou na inovação e na ousadia. Weslei Santos, o produtor do álbum, conseguiu captar da cantora as ideias e realidades que Arianne quis trazer com as canções.
“Eu geralmente não gosto de focar em um tema específico para o álbum, e nesse não foi diferente. Mas no fim, percebi que eu segui uma linha sobre transformação de vida. E, principalmente, como fruto da pandemia, ele tem um significado importante para esse tempo. Acredito que o repertório seja a parte mais importante de um álbum. Sempre busco músicas condizentes com o que acredito e gosto. As canções são sempre escolhidas a dedo. Eu compus muitas canções para esse álbum, mas entraram 3 que são: Me Fez Vivo, Sede e Hoje. As outras músicas, de outros compositores talentosíssimos, vieram pra somar lindamente.Tem músicas do meu parceiro Silas Erbe, Edimar Filho (O Agora e o Futuro), Matheus Pessanha (Mais Uma Música Pra Você), Misaias Oliveira que fez o primeiro single lançado desse álbum, Milagre. É um álbum muito especial pra mim, estou com muita expectativa para o lançamento” - comenta Arianne.
As sete canções compõem o álbum Hoje que pode ser ouvido a partir de hoje nas principais plataformas digitais.
Ouça agora: Clique aqui