m setembro de 2021, Daniela Araújo completou 10 anos de carreira. Em forma de comemoração, a artista gravou uma releitura da música "Dono Dos Meus Dias", que é uma das canções de maior expressão em streams e views da artista até hoje. Pensando em alcançar ainda mais pessoas da nova geração, Daniela convidou a cantora Isadora Pompeo, um dos nomes mais fortes da nova geração dentro do gospel, para uma parceria na nova versão do sucesso, que chega às plataformas digitais nesta terça-feira (14). Isadora sempre escutou as canções de Daniela, além de ter uma identificação com a carreira e a faixa "Dono Dos Meus Dias".

Ouça "Dono Dos Meus Dias"

"Essa música tem um significado muito especial pois faz parte do meu primeiro álbum, o início de tudo. E poder gravar essa releitura com uma nova sonoridade, tendo a participação da Isadora, para mim é um grande privilégio", conta Daniela.

"Dono Dos Meus Dias" ganhou uma nova roupagem e contou com produção da própria artista, em parceria com seu esposo e produtor musical André Nine, gravada no Nine House One. O clipe, que estará disponível no canal da artista, no dia 14, foi dirigido por Caio Gimenes, que conseguiu extrair lindas cenas, e a identidade visual e capa foram elaboradas pelo design Isaac Oliveira.

Capa do Single - "Dono Dos Meus Dias"

Daniela Araújo é um dos maiores nomes da música cristã brasileira e acumula sucessos como "Sonhadora", "Dono dos Meus Dias", "Guia-me" e "Mí Jesus", somando mais de 120 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e, em 2021, a artista se destacou com a indicação do álbum "Catarse: Lado B" - categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa) - no Grammy Latino. Daniela já havia sido indicada anteriormente em 2020 com o álbum Catarse Lado A, a primeira parte do projeto onde concentrou músicas cristocêntricas que alavancaram grandes sucessos como "Esperança" e "Consequências".

O novo single de Daniela Araújo, em parceria com Isadora Pompeo, "Dono Dos Meus Dias", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.