O cantor Marcos Freire lançou nesta sexta-feira, 10, o single “Você Verá”. A canção tem composição assinada por Misaias Oliveira e carrega uma mensagem preciosa para esta reta final de 2021: a chegada de um novo tempo na vida dos que não desistiram da fé em Cristo. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do cantor, no YouTube.

“Você Verá” é uma música que profetiza vida e a chegada de novidades, além de visualizar o cumprimento das promessas de Deus, o tempo do acontecimento. “Eu recebi essa canção um dia antes de descobrir o diagnóstico de câncer na minha mãe, onde eu e ela fomos imediatamente confortados por Deus em saber que aquela luta momentânea ia passar e que venceríamos, pois havia uma promessa”, pontua Marcos Freire.

Segundo Marcos Freire, “Você Verá” vai gerar muita fé. “Muitas pessoas vão desistir de desistir, os olhos vão voltar a brilhar, o coração vai ter expectativa de um tempo novo que está nascendo. Deus já foi no futuro preparar tudo o que prometeu. Nossa fé traz esse futuro para o agora, para o hoje”, ressalta o cantor.

“Você Verá” é a segunda canção lançada pelo cantor nesse novo tempo sob gestão do diretor Jander Pires, que dirige uma das maiores agência de marketing e gestão digital do mercado gospel no Brasil, a Agência JPIRES.

Novidade Sonora

A nova canção de Marcos Freire é a evidência de uma nova forma de conceber arranjos para uma canção que normalmente seria concebida dentro da via de regra do pop pentecostal. A música apresenta novidades sonoras. A inédita forma do fazer explicitada através da instrumentação moderna calcada no pop, do canto de Marcos Freire, deixa muito evidente o seu enorme e distinto talento musical.

O produtor musical e arranjador, Dedy Coutinho, afirma que Marcos Freire demonstra clara capacidade de cantar. “Ele abrange desde a cantada mais doce, até a forma mais visceral possível no canto. ‘Você verá’ é pop, é pentecostal, é black com um baita backing vocal. Marcos Freire apresenta uma performance musical cheia de vida como você nunca ouviu”, pontua.

Sobre o Cantor

Marcos Freire é um missionário, cantor e compositor cristão. É um artista da gravadora Brasas Music. Também é fundador e presidente da ONG Baluarte, com sede em Luanda, capital da Angola. Freire foi o primeiro cantor gospel a se apresentar no palco principal do “Maior São João do Mundo”, festa cultural da sua cidade natal.

O cantor e missionário tem viajado o mundo levando fé e esperança para milhares de pessoas. Marcos tem sido uma das maiores vozes do gospel, e tem tido grande relevância no cenário musical com números bastante expressivos. Suas canções ultrapassam 40 milhões de plays no YouTube e nas plataformas streaming.

Fonte: Agência Infinit |     

Ouça “Você Verá” nas Plataformas Digitais

Ouça “Você Verá” no Spotify          

Confira o clipe de “Você Verá” no YouTube

 

Siga Marcos Freire no Instagram

Deixe seu Comentário