A família Cristo Rei está de volta desta vez com o lançamento da canção autoral “Tudo Formou”. O trabalho independente e no estilo pop rock já está nas plataformas digitais e no canal YouTube com um videoclipe. O Ministério Cristo Rei está localizado na cidade de Vinhedo (SP). É composto pelo casal, Matheus Santos (guitarrista e produtor) e Mayla Paula (voz e violão), e os filhos, Gabriel Santos (teclados e voz), Lucas Santos (bateria) e Isabel Santos (backing vocal).

Os autores do single “Tudo Formou” são Mayla Paula, Matheus Santos e Gabriel Santos. Mayla explica que a mensagem da música é sobre o senhorio, o poder e o amor de Deus, falando sobre a paz de Deus que excede todo o entendimento, sobre Ele ter todo o poder, ser dono de tudo e sobre o Seu grande amor por todos.

Esta canção foi inspirada em uma situação vivida por uma pessoa da minha família. Havíamos passado a noite ministrando em uma vigília e essa pessoa estava conosco. Foi muito forte todo o mover de Deus e o que Ele fez naquele dia. Porém, quando ela chegou em sua casa, havia acontecido algo muito triste. Sua casa estava destruída. Foi uma situação particular terrível. No dia seguinte, tivemos outra ministração. Ela chegou e estávamos todos tristes. Choramos muito juntos. Ela estava bem abalada com toda aquela situação que aconteceu, mas, no momento do culto, da ministração, na hora da adoração, ela simplesmente se esqueceu de tudo aquilo e se entregou na presença de Deus; veio dançando do fundo da igreja até a frente, onde estávamos. Ficamos extasiados ao ver a alegria dela com a forte presença de Deus! Foi quando o Gabriel, meu filho, vendo aquela cena, disse: ‘Mãe, mesmo tendo todos os motivos para estar triste, ela está sorrindo e dançando alegre na presença do Senhor”. Ficamos muito emocionados, tocados mesmo com aquela total entrega. Foi quando o Gabriel disse ainda: ‘O Espírito Santo está falando que Ele é alegria em meio à tristeza. Então, surgiu a inspiração da música ‘Tudo Formou’. No dia seguinte, fomos para o estúdio, começamos a ler a Palavra de Deus e a orar, e o Espírito Santo nos inspirou em toda a canção”, conta Mayla.

Matheus diz que o significado desta canção colabora muito para a interpretação deles na música, uma vez que ele define justamente “como as coisas de Deus andam na contramão do mundo, trazendo a interpretação com a resposta em cada situação adversa”. E acrescenta que o single “Tudo Formou” foi a primeira música que eles compuseram em família, tocando e gravando juntos: “Esta música abriu a porta para todas as outras composições em família”, declara Matheus.

A canção foi gravada em estúdio próprio, Estúdio Cristo Rei, em parceria com a Pro Master, de São Paulo. A produção musical foi feita pelo Matheus Santos, produtor oficial do Ministério. O clipe foi gravado pela produtora Usina Brasil, localizada em São Bernardo do Campo (SP), sob a direção de Maicon Freitas. Produção de vídeo, Maicon Freitas – Usina Brasil. Arranjos: Matheus Santos e Gabriel Matheus. Mix e master: Marlon, Pro Master Estúdios. Câmeras e edição, equipe Usina Brasil. Guitarra: Matheus Santos. Bateria: Lucas Santos. Teclado: Gabriel Santos. Baixo: Matheus Santos. Voz: Mayla Paula. Backing Vocals: Isabel Santos / Gabriel Santos.

Este é o segundo lançamento do Cristo Rei. No dia 26 de setembro de 2021, a banda lançou a bela canção “Abra os meus Olhos”, cujo videoclipe ultrapassou 10 mil visualizações. Para a família, a repercussão foi “linda e intensa”, e eles receberam muitos testemunhos: “Tantas pessoas nos contaram o desatar em muitas áreas na vida delas depois de declararem cantando essa adoração ao SenhorE como sabemos que essa fonte é inesgotável, logo vem mais novidades por aí”, antecipa Mayla.

Jesus é a calmaria em meio às tempestades, é a resposta para todas as perguntas. A despeito de todas as adversidades, de todas as tristezas e dos obstáculos que por vezes enfrentamos, creia no poder e no amor do Senhor. Jesus habita em nós pelo Espírito Santo de Deus. Ele é alegria em meio à tristeza. Entregue-se a Jesus e se deleite em Sua presença. A Sua fonte de alegria e força é inesgotável. Com Ele, a vida aqui é abundante, mas o porvir em Sua presença é incomparavelmente melhor! (1 Coríntios 2.9.)” (Ministério Cristo Rei)

Assista ao videoclipe da canção “Tudo Formou” no YouTube

Ouça “Tudo Formou” na sua plataforma digital preferida.

Siga Cristo Rei nas Redes Sociais!
Instagram

Facebook
YouTube
Contato

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Ministério Cristo Rei

CONTATO

Deixe seu Comentário