Em um tempo em que a dor e as incertezas fazem desaparecer a esperança do coração de muitos, lembrar quem somos para Deus e o que Ele pode fazer em nossas vidas é um ato de sobrevivência.

Jairo Bonfim apresenta “Nova Chance”, sua mais nova canção, e com ela a certeza de que somos importantes, sim, para o Senhor Jesus e que a fé nEle nos faz descansar na confiança de que existe jeito e escape até mesmo para as mais intensas adversidades da vida.

Ouça NOVA CHANCE nas plataformas de música.

Escrita por Luã Freitas e Misaías Oliveira, compositores de renome no meio gospel, e produzida no Epah Estúdios, em São Paulo, pelo próprio Luã, por Jean Michell e Junior Viana, o single “Nova Chance” alinha a mensagem evangelística ao estilo POP – traços marcantes de Jairo Bonfim.

Além de uma carreira sólida como cantor, que remonta aos seus oito anos de idade, ele se destacou como Coach vocal e Back vocal de cantores como Fábio Júnior, Aline Barros, Cassiane, Bruna Karla, Elaine Martins, Rose Nascimento, Fernanda Brum, Eyshila, e muitos outros. 

Com uma das mais belas vozes do Brasil, Jairo apresenta semanalmente versões covers de louvores consagrados para os mais de 700 mil inscritos em seu canal. Algumas destas, ultrapassaram dezenas de milhões de views. E agora ele nos presenteia e nos surpreende com ‘Nova Chance’. “Essa é uma música que vai trazer renovo ao coração de muitas pessoas, assim como trouxe ao meu na primeira vez em que a ouvi”, profetiza o cantor.

Deixe seu Comentário