O cantor e pastor Wellington Caetano lançou no dia 8 de fevereiro o single “Ele Vive”. Em um ano onde todos esperam dias melhores, é preciso declarar que Cristo vive e reina sobre tudo. E para ajudá-lo a semear esta mensagem, ele convidou a cantora Rose Jacobina.

Wellington Caetano aposta no worship para embalar a letra de “Ele Vive”, composta por Lucas Caetano (Lucas Matheus), seu sobrinho. “É a primeira composição do Lucas que está sendo gravada. Deus tocou muito o coração dele para compor. Fui bastante impactado”, diz o cantor sobre a música que expressa Cristo vivo em nós e nos céus.

“Ele continua vivo. Cristo pagou um preço muito alto e foi por meio do seu sangue que fomos salvos. E pelo fato dEle estar vivo, nós também estamos vivos. Eu passei a viver de fato quando entendi que Cristo vive em mim. Mesmo quando tudo não vai bem, Ele continua vivo”, ressalta Wellington Caetano.

Clique aqui para ouvir "Ele Vive"

Livramento de Morte

Recentemente, Wellington Caetano passou por sérias complicações de saúde. “À beira de lançar esta canção, eu estive no hospital. Eu senti tanta dor que vi a minha vida se esvaindo. A minha vista escureceu e comecei a pensar que eu realmente ia morrer. Eu pensava que se eu partisse, era com Cristo que eu ia estar”, lembra.

“Mas, a letra dessa canção não saia da minha cabeça e foi ela que me confortou durante este tempo”, diz Wellington Caetano que acredita que o single causará forte impacto espiritual em quem o ouvir. “Cristo pode reinar na vida de quem está vazio. Ele pode passar a morar na vida dessa pessoa e assim ela não se sentirá mais sozinha”, comenta.

"Todo mundo tem um vazio dentro de si, e esse vazio é do tamanho de Jesus. Quando a gente permite que Ele more dentro de nós, Ele começa a criar uma vida que a gente não tinha e começa a fluir rios de águas vivas dentro de nós”, coloca o pastor sobre a canção worship que conta com a participação de Rose Jacobina.

Dueto Impactante

Wellington Caetano é amigo de Rose Jacobina. Juntos eles formam um dueto impactante no single “Ele Vive”. “Ele me falou que estava preparando um single onde iria fazer um dueto com voz feminina, daí me perguntou se queria participar, eu fiquei muito feliz. A música é linda, transmite muita paz e nos enche da presença de Deus”, pontua Rose Jacobina.