Já em sua segunda edição, que foi ao ar na última quarta-feira (23), André Mendes entrevistou a cantora Sulamita Alves que compartilhou suas experiências ministeriais e as renúncias que fez ao longo da sua trajetória.

E claro que não poderia faltar muita adoração e louvor. Sulamita incendiou o palco do Iang Show com toda unção e poder ao louvar a canção “Pode Morar Aqui” do cantor Theo Rubia.

Sulamita Alves, participou de grandes congressos como a UMADEB e da Vigília da AD Brás, a maior vigília do Brasil. Durante a entrevista, ela conta que viver esse momento está sendo inédito. Mesmo sendo uma promessa de muitos anos, ela não esperava que isso aconteceria tão rápido.

A cantora ainda relata que quando começou o ministério aos 18 anos, dizia para Deus que queria fazer a diferença e não ser só mais uma cantora. Sulamita inspirou a todos ao falar sobre as suas renúncias para alcançar esse diferencial.

“Era para eu estar com os meus amigos e eu estava na consagração com o círculo de oração, que os jovens achavam loucura”, comenta Sulamita.

A levita também revela que na época que o pai estava afastado da presença de Deus, ele a poupava muito de ir para igreja, mas nada a impedia de buscar. “Eu pulava a janela para ir aos cultos de consagração”

A segunda edição, assim como na primeira, apresentou o momento ‘Gotas da Fé' com o pastor Robson Silva que deixou a seguinte frase para a nossa reflexão: “Para de contar para o mundo aquilo que só o céu pode resolver”. Fica a dica!

Para finalizar a edição com muita diversão e entretenimento, a escritora Damares Chaves foi convidada para participar do quadro ‘Qual é a Música?', com Sulamita. Podemos dizer que essa foi uma competição bem acirrada.

Quer saber quem ganhou essa disputa e ficar por dentro de todo o bate-papo com Sulamita Alves?

 

Assista agora, a entrevista completa:



 

Acompanhe o IANG SHOW nas redes sociais

Instagram

YouTube

 

Deixe seu Comentário