“O festival de música Publimusic, idealizado por Abrahão Maciel, chega a sua terceira edição, ganhando a cada ano território e experiência, a caminho de se tornar um dos festivais mais relevantes de música do país.”
O Publimusic nasceu como uma proposta democrática e acessível, o propósito principal é dar oportunidade para quem detêm de talento musical e disposição para atrair a atenção do público, que vem crescendo anualmente. O nome consiste na junção das palavras ‘publicidade’ e ‘música’, que, são dois dos principais pilares no mercado atual.
“A música é a conexão entre pessoas, marcas e negócios com os seus respectivos públicos.” — Abrahão Maciel
Com início do festival em 2020, a edição passada foi um sucesso e somou mais de 3 mil inscritos, cerca de 60 mil votos no Instagram, e 200 mil impressões no YouTube durante o evento que premiou a paulista Lari Macário, de Atibaia, (SP), sendo, a vencedora da primeira edição, Talita Pedrosa, de Duque de Caxias, (RJ).
O festival, que este ano começou no dia 25 de março, acontece de forma 100% online, transmitido pelo YT da AMS Music. A dinâmica que compõe o concurso, acontece em 5 etapas e ao final premiará o vencedor com o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
COMO IRÁ FUNCIONAR CADA ETAPA?
A primeira etapa, consiste na captação e análise dos participantes, para validar a participação basta fazer um remix da música oficial da edição e marcar o perfil da @amsmusicbrasil e @publimusicoficial, os produtores convidados escolherão então 100 vozes para a disputa do prêmio.
Na segunda etapa, é feita uma batalha de enquetes nos stories do perfil oficial do Publimusic, em seguida, serão sorteadas 50 duplas que disputarão votos na enquete do IG do Publimusic.
Na terceira etapa, os 50 candidatos disputarão os votos que irá classificar 25 semifinalistas no site festivalpublimusic.com.br
Já na quarta etapa através, de enquetes ao vivo no canal oficial do festival no YouTube, os 25 semifinalistas disputarão 5 vagas para a grande final.
Na quinta e última etapa, os 5 finalistas também por enquete ao vivo no canal oficial do festival no YouTube, irão disputar o prêmio dessa edição.
A cada edição é lançada uma música oficial para ser explorada, visto que, o evento tem seu marketing pautado sob o artista e música escolhida. Rafael Oliveira é o responsável pelo single oficial deste ano, intitulado “Mais”, disponível nas plataformas de streaming e no YouTube.
O festival terá Niwton Barros como apresentador oficial, e contará ainda com outras participações especiais para trazer dinâmica a cada etapa. Outra novidade, é o lançamento da marca de roupas oficial da Publimusic, que contará com blusas bordadas, estampadas e bonés, os produtos estarão disponíveis para venda na loja online.
CONHEÇA ABRAHÃO MACIEL, IDEALIZADOR DO PUBLIMUSIC
Natural de Santarém, (PA), Abrahão Maciel, que desde 2006 reside no Rio de Janeiro, é, empreendedor, CEO e fundador da AMS Music, e um sonhador que tem dedicado tempo e esforço a realização de seus sonhos e projeto, como o Festival Publimusic.
Suas referências são, Flávio Augusto, Joseph Safra e Jorge Paulo Lemman. Abrahão enfatiza também, gratidão pela vida de seus produtores e amigos que, o ajudam a gerar conteúdo musical, Cláudio Carvalho, Jefferson Rocha e Niwton Barros que, prontamente abraça suas ideias.
Com uma infância difícil, Abrahão conta que, em sua casa não havia água encanada, luz elétrica, nem mesmo TV, o meio de comunicação mais avançado era o rádio a pilha, seu primeiro celular veio aos 17 anos. Mas, foi nesta simplicidade que aprendeu as maiores lições de sua vida.
"Aprendi a ser rico sem ter dinheiro, valorizar as coisas mais singelas da vida." — Abrahão maciel
Da floresta amazônica para o Rio de Janeiro, em 2008 passou a atuar em produção artística, em 2014 lançou o selo AMS Music, em 2015 fez diversas participações no programa 'Domingo Show' na TV Record, com o selo, e em 2020 criou o festival online Publimusic.
Acompanhe a Publimusic nas redes sociais
Por: Agência Infinit