O ministério Xote Santo lançou na última sexta-feira, dia 3 de junho, o single “Indisponível”. A canção chega como um verdadeiro alerta aos cristãos que se “desconectaram” de Deus e que precisam voltar para os braços do Pai. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e pode ser conferida Aqui.
Com composição assinada por Kléber Nascimento, o single “Indisponível” fala sobre a vida de alguém que está vivendo uma luta interior e que por isso fica indisponível para Deus. Mas, apesar disso, essa pessoa reconhece que precisa voltar e pedir ao Senhor que não desista dele.
Líder do ministério Xote Santo, o pastor Wilker pontua que é preciso estar conectado com Jesus. “Muitas vezes, por causa das lutas, ficamos offline pra Deus. Mas, sempre entendo que preciso me conectar com Ele. Oro para que ‘Indisponível’ cause um entendimento de que não adianta tentar se desligar de Deus, Ele sempre vai estar tentando nos reconectar a Ele”, ressalta.
Assista ao videoclipe de " Indisponível" no YouTube:
Um Ministério Estratégico
Com mais de 20 anos na estrada, o ministério Xote Santo foi o primeiro grupo musical a trazer para o gospel essa vertente tão apreciada no nordeste brasileiro. Tudo começou em 2002 quando Wilker se converteu ao Evangelho de Jesus. Hoje, o apóstolo não apenas canta, mas prega as Escrituras por onde passa.
“Eu era cantor secular, mas tive contato com o Evangelho. Então, peguei tudo o que eu já fazia, santifiquei e trouxe para as mensagens bíblicas. Dessa forma, a gente conseguiu atrair a atenção das pessoas que gostam desse estilo, da zabumba, da sanfona. Sempre de acordo com o que Deus mandava fazer”, pontua o apóstolo Wilker.
Segundo o cantor, o ministério Xote Santo foi a primeira banda brasileira a trazer para o gospel o estilo musical. Desde o início do grupo já foram gravados 12 CDs, 6 DVDs e agora entra com tudo para a era digital com alguns singles já lançados. “Nossa missão é levar o Evangelho aos perdidos com uma mensagem alegre e positiva”, finaliza o apóstolo Wilker.
Acompanhe o ministério Xote Santo no Instagram
Fonte: Roberto Azevedo