A cantora e compositora Daniela Araújo lança o single “Promessas” com a participação muito especial do cantor Jessé Aguiar, pela sua nova casa, a Todah Network – empresa do Grupo Todah, que gerencia mais de 120 canais e 21 milhões de inscritos no YouTube. A música, uma versão de “Promises”, do grupo de louvor texano Maverick City Music, fala sobre a fidelidade de Deus em Suas promessas e o quanto Ele, apesar das tempestades e dos ventos que possam soprar, permanece fiel. “Esta música é linda e a versão deu-lhe ainda mais beleza e força. Eu ainda não havia gravado versões, mas como acompanho o Maverick desde o começo da pandemia com esse álbum e com muitas músicas que eu amo, sugeri que a gravássemos. A Todah conseguiu a autorização e pensamos em gravar com o Jessé, que é da casa e tem uma voz maravilhosa! E o trabalho ficou lindo”, compartilha Daniela.

A gravação foi no Palacete Rosa, no Ipiranga, em São Paulo, um casarão histórico tombado em 1991. Daniela diz que está muito feliz porque, a partir deste single, eles determinaram toda a identidade visual do seu primeiro EP, que também será lançado pela Todah ainda neste ano e gravado no mesmo local. “Estou muito feliz e sei que é só o começo de grandes vitórias”, declara a cantora.

Ela explica que ainda não definiram o título do EP, mas que serão entre cinco e seis faixas de canções autorais. E faz um spoiler dizendo que vai ter mais uma participação especial: “Ainda não revelarei o nome, mas é um cantor que, embora não seja do segmento gospel, tem toda a família de pastores e pessoas cristãs. Ele tem um testemunho muito forte e bonito, que se identifica muito com a minha história.

Sobre este novo ciclo em sua vida e carreira, Daniela diz que já estava querendo conversar com a Todah, pois observava o trabalho diferenciado que eles estavam fazendo “com novos artistas e com artistas de renome, como Davi Sacer; também no digital e nas igrejas. Isso me chamou bastante atenção, porque eles trabalham de forma muito inovadora, e eu queria muito ter essas características nos meus trabalhos. Estou muito feliz porque essa parceria deu certo e já está dando frutos. Agradeço a Deus e à Todah pela oportunidade de trabalhar com eles, pessoas que entendem esta nova fase que estou vivendo na música e com minha família. Estou grávida do meu segundo filho, o primeiro é o Lucas, e quero testemunhar tudo que Deus está fazendo na minha vida por meio das minhas músicas.”

Giovanni Mandelli, um dos sócios da Todah, diz que “Promessas”, primeiro trabalho com a Daniela Araújo, “é o start para novos projetos, que, com certeza, terão o mesmo sucesso. Ela é uma cantora de muito talento e temos muitos planos para o futuro neste formato da Todah Network”.

Ficha técnica. Canção: Promises – Maverick City (@TRIBL). Composição: Aaron Moses / Dante Bowe / Joe L. Barnes / Keila Marin / Lemuel Marin / Phillip Carrington Gaines. Versão: Promessas. Versionistas: Mariana de Oliveira Gomes de Campos / Rafael Zancult Ortega. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah. Produção e direção geral: Alessandro Porfírio e Giovanni Mandelli. Direção executiva: Todah Network. Áudio Promessas. Produção: André Nine, Daniela Araújo e Rapha Dantop. Teclados e Hammond: Rapha Dantop. Baixo: André Nine. Guitarras e Violão: Henrique Garcia. Bateria: Biel Laia. Mixagem: André Nine. Master: Brendan Duffey.

Quero agradecer a todos que estão ouvindo as minhas novas músicas. Que vocês sejam abençoados pelo que Deus está fazendo na minha vida e que pode fazer na vida de toda pessoa que abra o coração para Ele. Um dia, pensei que seria impossível viver o que estou vivendo hoje, uma família restaurada e feliz, ter meu ministério sendo restaurado e viver fazendo aquilo que eu amo. Pode acreditar que Deus tem plano para sua vida e quer o melhor para você. Ele quer que sejamos felizes e realizados, mas precisamos ter fé e acreditar. Precisamos nos dispor para que Deus possa, de fato, nos transformar, para vivermos as Suas ‘Promessas’. Que Deus abençoe a todos!” (Daniela Araújo)

Assista ao videoclipe “Promessas” no YouTube

Ouça a canção “Promessas” nas plataformas digitais

Siga Daniela Araújo no Instagram

Siga e conheça a Todah Network nas Redes Sociais!
Facebook
Instagram

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site

YouTube

Instagram

Facebook


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
anacostacomunicacao@gmail.com /

https://www.instagram.com/bucater