Quem acompanha o Vocal Livre sabe: este ano o grupo está empenhado em lançar novidades! Sob a temática Temporal, o Vocal Livre traz músicas que dão ânimo, energia e esperança para superar as adversidades desses tempos.

"Temos vivido tempos difíceis no mundo e não queremos trazer mais caos. Sentimos os impactos também no grupo. Mas nós temos sentido paz, esperança e sabemos que isso é passageiro, isso é "temporal" e usamos a essa palavra no sentido de que dura pouco tempo e como podemos ter paz nas tempestades da vida. Esse é o tema que tem nos direcionado e o que temos como pano de fundo dos lançamentos desse ano. " Afirma Pedro Valença, diretor do grupo.

Em contraste com o estilo rock anos 90 de último lançamento Dias de Paz , Sonhar Pequeno é o título do novo lançamento do grupo que promete mostrar uma face mais delicada e aconchegante do grupo. A música foi composta por  Paula Schneider e dá pra conferir a gravação na voz dela nas plataformas.

O Vocal Livre tem a maioria das composições feitas pelo diretor Pedro Valença, porém, dessa vez, a autoria é da Paula Schneider que conta: "eu mostrei a música para o Pedro e ele disse que era a cara do vocal, tanto a vibe da música quanto a mensagem dela. E quando eu já estava em vias de gravar, ele disse que queria que o vocal gravasse ela mais pra frente no projeto Temporal. E eu fiquei feliz demais, porque desde que entrei no grupo eu queria ter uma música minha sendo gravada pelo Vocal. Pra mim é uma alegria!"

A aposta da Gravadora Ventania é que essa música será o novo "Haja Mais Amor" do Vocal Livre. "Além das características de uma música mais leve que o Vocal Livre também tem, a música A Começar em Mim se tornou uma das mais conhecidas do grupo. Por seguir o mesmo estilo, com uma mensagem também forte e filosófica, estamos torcendo para que Sonhar Pequeno também seja um destaque do Vocal Livre." conta Jacqueline Palheiro, CEO da Gravadora Ventania.

Ouça “Sonhar Pequeno” em todas as plataformas digitais.

Texto: Ventania Assessoria

Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel - Renan Eloi e Jennifer Evaristo

Deixe seu Comentário