A cantora July Gadiol completou 23 anos de carreira na música cristã, levando o Evangelho de Jesus Cristo aos perdidos por meio do louvor. Com canções voltadas para o evangelismo, visando promover a mudança de vida em quem ouvir, a artista aposta no pop rock e também na adoração, focando em temas que refletem o relacionamento com Deus.

Aos 13 anos, July Gadiol se via como uma adolescente triste e deprimida. “Queria ter uma mudança dessa situação, dessa tristeza que eu sentia. Senti vontade de participar de um culto próximo a minha casa e assim que entrei na igreja, senti que ali era meu lugar. Foi quando aceitei Jesus e tudo mudou”, conta.

Atuante na Igreja Paz Church em Barueri (São Paulo), desde muito jovem, está envolvida com missões, evangelismo de rua e trabalhos sociais. “Creio que aprendi muito no decorrer do meu ministério. Hoje, considero estar dentro do que Deus desejou e planejou para mim. Apesar dos 23 anos de carreira, acredito que esse é o momento em que Cristo irá fazer coisas extraordinárias, que ainda não vivi”, ressalta.

Um Novo Tempo

Segundo a cantora July Gadiol, ainda tem muita coisa boa chegando para este ano de 2022. “Muitos vídeos covers e também canções inéditas. Quero honrar canções que atravessaram gerações”, coloca a artista que está preparando o lançamento de um EP, que terá entre 4 a 5 canções. “Será um projeto com videoclipes. Já estamos na expectativa, pois está ficando tudo muito lindo. Tenho certeza que todos irão gostar”, finaliza.

Discografia

Tua Luz (single) 

Tua Luz - Acústico 

João 20:22 (single)

João 22:22 - Acústico 

Sentido da Vida (single) 

Então, eu Canto (single)

Teu Amor (single feat Manu Rick) 

Acompanhe o ministério de July Gadiol no Instagram

Deixe seu Comentário