O lançamento veio nesta sexta-feira (10), já está disponível nas principais plataformas de streaming e faz parte de um Dvd gravado ao vivo em Goiânia, sendo este o segundo lançamento de outros sete que estão por vir. O primeiro lançamento do álbum contou com participação de Léo Brandão, integrante do grupo Casa Worship e já somam mais de 500 mil streams.

Filhos do cantor Álvaro Tito, a dupla Tito e Gabriella vem enriquecendo o sertanejo gospel com suas canções autorais e cover's de sucessos da música gospel, consolidando-se gradativamente como representantes do estilo musical.

A canção "Vou Continuar Cantando"  traz uma adoração alegre, forte e inovadora em ritmo, pois, a escolha de Tito e Gabriella traz em sua apresentação a bachata, o estilo musical é um híbrido do bolero nascido nos anos 1960 na República Dominicana e faz parte do contexto sertanejo. A dupla conta que a letra da canção nasceu naturalmente em seus corações e logo alinhou-se com a harmonia, então a melodia criada pelo produtor Jenner Melo complementou a composição, a dupla afirma ainda que, o maior desafio em um ministério e carreira é se viver aquilo que cantam.

A produção musical do trabalho é assinado pelo produtor Jenner Melo, no vocal Bruno Oliveira munido de técnicas e boas referências abrilhantou ainda mais a canção, já a direção geral ficou por conta da Casa Music e os próprios Tito e Gabriella.

A dupla revela que os próximos lançamentos irão contar com as participações dos sertanejos Jefferson Moraes, Os Parazim, além de Pr. Davi Passamani e Álvaro Tito, pai da dupla.

Ouça agora "Vou Continuar Cantando" em sua plataforma digital preferida.

SOBRE A DUPLA

Nascidos em Niterói (RJ), os irmãos Tito e Gabriella cresceram acompanhando seu pai e também cantor Álvaro Tito em agendas e shows pelo Brasil, o que impulsionou uma paixão pela música seus corações.

Completando este ano 10 anos de carreira, o primeiro trabalho profissional da dupla veio no ano de 2015 pela Universal Music, em 2018 a dupla foi convidada a cantar fora do meio gospel, mas, certos de seu propósito em Deus negaram tal pedido e em 2020 gravaram o primeiro projeto sertanejo da carreira.

No canal oficial da dupla no YouTube cover's de grandes canções do gospel ganham versões especiais com um "jeitinho Tito e Gabriella" e os testemunhos provenientes das canções afirmam a assertividade da dupla em suas escolhas musicais.

Assista agora "Vou Continuar Cantando" no YouTube: 

 

Acompanhe a dupla nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Deixe seu Comentário